domingo, 8 de abril de 2012

MIXTO ENCARA O BARRA DO GARÇAS HOJE ÀS 15H E PRECISA VENCER

0
No Zeca Costa: Mixto joga para consolidar vaga. Vice-líder do Estadual com 27 pontos encara o lanterna Barra do Garças
Vindo de quatro empates consecutivos - o último foi diante do Atlético Campoverdense em 1 a 1 -, o Mixto tenta retomar o caminho das vitórias nesta reta final da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. E a tarefa de somar os três pontos parece não ser muito difícil, já que irá encarar o Barra do Garças, lanterninha do Mato-grossense com apenas 13 pontos, hoje à tarde, às 15h, no estádio Zeca Costa.

Já pressionado com a aproximação de concorrentes direto na disputa pela três vagas abertas à fase semifinal, em especial o União de Rondonópolis, hoje em quinto com 22 pontos, o time treinado por Wilson Carrasco vê no duelo desta tarde a oportunidade de consolidar de vez a classificação à penúltima parte do Estadual.

Durante a semana, o presidente do clube Hélio Machado, que já foi treinador de futebol, cobrou a volta dos resultados positivos. O dirigente ressalta que a equipe está desperdiçando a oportunidade de assegurar a classificação com antecedência. Na última rodada da fase classificatória, o Mixto terá o clássico local com o líder isolado e já classificado Cuiabá, atual campeão estadual. O temor de todos no clube é ficar de fora da semifinal, mesmo com as chances para que isso ocorra sejam remotas.

Sem vencer há mais de oito rodadas, o Barra do Garças, apesar de ser o lanterna do Estadual com 13 pontos na tabela de classificação, ainda aspira chance de escapar do rebaixamento. Para não ser um dos dois piores times do Mato-grossense, a equipe do Araguaia precisa vencer o Mixto esta tarde no Zeca Costa. Há uma grande mobilização da torcida do ‘Galo’ para lotar o estádio e empurrar o time a vitória. Na última rodada, o Barra recebe o REC em casa.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
08/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!