Mixto fez último coletivo e já tem time definido para enfrentar o Barra, confira a escalação


Lance do treino coletivo. (Foto: Fábio Ramirez/Mixtonet)
O Mixto realizou na manhã desta sexta-feira o último treino coletivo antes do confronto diante do Barra do Garças. O técnico Wilson Carrasco e seu auxiliar Willian coordenaram um jogo treino e algumas jogadas ensaiadas de cobranças de faltas e escanteios.

O time considerado títular foi formado por Héverton Pereca no gol, Ricardinho na lateral direita, Evandro e kal de zagueiros, Hilton Mineiro na lateral esquerda, kiko e Jean Carlos de volantes, Rodolfo e Wanderson no meio campo e Paulinho Marília e Edson Di no ataque.

No time reserva estavam Alisson, Jon Lenon, Edvan, Nando e Itamar; Anderson, Alemão, Éder Belém e Jackson; Tiago Furlan e Andrezinho.  

No decorrer do jogo, Carrasco colocou Alemão no meio campo do time titular, no lugar do Jean Carlos. Alemão entrou bem e o time melhorou, chegando ao gol da vitória dos titulares, marcado pelo próprio Alemão, que pode ganhar a vaga no time titular.

Os jogadores trabalharam bastante bolas aéreas, com cruzamentos do Hilton Mineiro pela esquerda e Ricardinho pela direita.

O elenco viaja para Barra do Garças no início da tarde deste sábado. No domingo enfrenta o time que leva o nome da cidade às 15h no estádio Zeca Costa, com transmissão ao vivo pela TVCA/Globo para todo estado. O Tigre precisa vencer para garantir a classificação para a semifinal do Mato-grossense.

Atualização:
Na manhã deste sábado o técnico Wilson Carrasco confirmou que o Mixto inicia o jogo contra o Barra do Garças com a seguinte formação: Perereca, Ricardinho, Kal, Evandro e Hilton Mineiro; Kiko, Jean Carlos, Rodolfo e Wanderson, Paulinho Marília e Edson Di.



Fonte: Mixtonet - Fotos: Fábio Ramirez
06/03/2012