sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mixto forma ‘lista’ de técnicos. Barbieri o mais cotado para assumir o Mixto na Série D

3
Técnico Barbieri pode ser anunciado pela diretoria do Mixto
Ainda aguardando a confirmação oficial como representante de Mato Grosso na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Mixto busca parceiros, recursos financeiros e opções para a comissão técnica e o elenco. Wilson Carrasco não será o treinador e alguns nomes já estão sendo “sondados ou ventilados” pelo clube.

Oficialmente, o presidente Hélio Machado não confirma, mas pelo menos 5 treinadores fazem parte das especulações: 

Luis Carlos Barbieri, que trabalhou no Alvinegro em 2010 e está no Brasiliense; 
Walter Ferreira, que passou pelo Cuiabá e está no Cene-MS; 
Celso Teixeira, que dirigiu o Sinop e acertou com o Central de Caruaru-PE;
Jorginho Silva, que deixou a Portuguesa de Desportos recentemente; 
Pintado, que dirigiu o Linense este ano.

Das opções regionais, algumas ‘correntes’ alvinegras defendem Arildo Berdun e Ademir Moreira para dirigiu o time no segundo semestre.

Fonte: Craques do Rádio
27/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Dessa lista com certeza o melhor e o Barbieri muito serio super profissional escala quem ta melhor e afim de jogar, pegou o time que todos ja julgavam rebaixado ganhou todos os jogos q faltava no estadual e nao rebaixou, entrou desacreditado na serie D e fez a melhor campanha da serie A B C D, perdeu apenas um jogo fora 3x1 america, arildo seria um bom tecnico para o estadual, mas para a serie D tem que ser o Barbieri que conhece a competicao e tem contato com varios jogadores de fora.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Barbiere jamais voltará ao Mixto. Quando ele saiu daqui, teve que procurar a justiça e muita briga para receber. isso, desgastou a relação entre o técnico e a diretoria do Mixto.

    ResponderExcluir
  3. Rondon, nem nos lembre daquele jogo contra o América do Amazonas. Como um golzinho idiota pode frustrar tanta gente???? O problema era aquela defesa que era frágil, apesar da equipe no geral ser boa. A defesa tirou o Mixto da Série C em 2008 e tirou da Série D depois. Antes que vire "tradição", queremos uma defesa forte para este ano.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!