quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mixto já tem time definido para enfrentar o Cuiabá, Furlan sai jogando entre os titulares

3
O Mixto realizou ontem um coletivo apronto que definiu o time que sai jogando contra o Cuiabá - na noite desta quarta-feira às 21h no estádio Dutrinha -. As novidades foram a volta do zagueiro Nando, dos meias Éder Belém e Julian, e do atacante Furlan. Carrasco também reposicionou Alemão para a lateral esquerda.

O time titular venceu os reservas pelo placar de 2 a 0, com gols de Éder Belém e Paulinho Marília. A nova escalação da equipe, que joga no 4-4-2, deu mais velocidade ao ataque do alvinegro.

O time titular que enfrenta o Cuiabá será formado por Héverton Pereca no gol, Ricardinho na lateral direita, Nando e Kal de zagueiros, Alemão na lateral esquerda, Kiko e Julian na função de volantes, Jacson e Éder Belém no meio campo e Paulinho Marília e Tiago Furlan de atacantes.

Furlan possui dois cartões amarelos e se tomar o terceiro ficará fora do primeiro jogo da semifinal. 

O jogo terá transmissão ao vivo para todo estado pela TV Centro América/Globo. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do estádio Dutrinha.

Fonte: Mixtonet
11/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Peço ao Furlan, pelo amor de Deus, não procure tomar o 3º cartão amarelo nesta reta final; nem. "Pega inteligência". Ney Dias

    ResponderExcluir
  2. Ja melhorou mto com essa escalacao, tem dedo de alguem ai, so falta trocar o jackson pelo alemao que joga mto bem criando pelo meio, e colocar o itamar na ala esquerda, para ajudar mais na marcacao, pois corre mais que o alemao. vamos la Mixtao.

    ResponderExcluir
  3. quero ver vc ganhando com o furlan gostoso isso sera possivel

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!