domingo, 22 de abril de 2012

MIXTO PERDE A PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL E ADIA VAGA NA SÉRIE D

0
Na primeira partida da semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Mixto Esporte Clube perdeu para o Cuiabá pelo placar de 2 a 0. Com o resultado o Tigre adiou para o próximo confronto, quarta-feira 25, a sonhada vaga para a Série D do Brasileirão. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Presidente Dutra, o Dutrinha, e contou com boa presença de público, principalmente de torcedores mixtenses, que eram maioria absoluta nas arquibancadas.
Lateral direito Ricardinho Cota, disputa bola com adversário. (Foto: Vilson de Jesus/Futebol Press)
1º tempo
Em um domingo de forte calor e torcida animada, Cuiabá e e Mixto entraram em campo para o chamado 'tudo ou nada'. O primeiro tempo foi marcado pela pressão, os dois clubes partiram para o ataque. A primeira oportunidade de gol saiu logo no primeiro minuto com Fernando, do Cuiabá. Ele ficou na cara do gol, mas não conseguiu marcar.

Em ritmo de decisão, Mixto e o Cuiabá apresentaram um futebol de muita marcação. O alvinegro foi para cima do adversário e em pelo menos três oportunidades chegou na grande área. Mas não finalizou.

O Cuiabá saiu na frente no finalzinho do primeiro tempo. Marcelo Ramos aproveitou um cruzamento de Jean, subiu sozinho e, de cabeça, mandou a bola para o fundo da rede, impossibilitando reação do goleiro Perereca. Final do primeiro tempo: Mixto 0 x 1 Cuiabá.

2º tempo
Com mais vontade em campo, o Cuiabá partiu para cima no segundo tempo e conseguiu ampliar a vantagem com Fernando, aos 11 minutos. Cobrança de falta efetuada, bola chutada para pequena área e o camisa 10 somente empurrou. O meia agora é o artilheiro do clube, com sete gols.

O Cuiabá só não ampliou o placar porque os lances pararam pela atuação do goleiro Perereca. Mas, por pouco, uma atitude ousada do goleiro não fez o Mixto levar o terceiro gol. Ele se antecipou em uma jogada, saiu da linha da defesa. Mas a trave favoreceu o goleiro e parou a bola mandada por Fernando.

O próximo confronto entre as equipes está programado para a quarta-feira (28), às 21h com transmissão ao vivo pela TV Centro América. Se o Mixto vencer por qualquer placar estará garantido na Série D do nacional. Para chegar à final do Mato-grossense, o Mixto precisa vencer com um diferença de pelo menos 3 gols.

Ficha técnica
Mixto 0x2 Cuiabá
Local: Dutrinha • Cuiabá – MT
Árbitro: Wagner Reway
Assistentes: Benilson Gomes e Marcelo Grando
Cartões Amarelos: Julian, Nando, Alemão, Kiko, Hilton Mineiro (Mixto) / Fernando, Vevé, Marcelo Bolacha, Fredson (Cuiabá)
Cartão vermelho: Marcelo Bolacha (Cuiabá)
Gols: Marcelo Bolacha aos 46 do 1º tempo e Fernando aos 12 do 2º tempo (Cuiabá)
Mixto: Perereca, Ricardinho, Nando, Evandro, Kiko, Alemão (Andrezinho), Julian, Éder Belém, Paulinho Marília, Jackson (Hilton Mineiro) e Furlan.
Técnico: Wilson Carrasco.
Cuiabá: Gatti, Bogé, Marcelo Bolacha, Lombardi, Natanael, César Romero, Fredson, Jean (Niel), Vevé (Natan), Fernando e Leandro Cearense (Reinaldo).
Técnico: Ary Marques.

Fonte: Mixtonet com Globoesporte.com/mt (texto) - Futebol Press (ficha técnica)
21/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!