sexta-feira, 20 de abril de 2012

OPINIÃO: CARTA À TORCIDA MIXTENSE. "NÃO VAMOS PERDER A GUERRA!"

6
Gustavo

Nação Mixtense,

Dia 22 de abril de 2012 poderia ser apenas mais um domingo como outro qualquer, no entanto, é dia de jogo do Tigre da Vargas, e a começar por ai já não pode ser considerado um dia comum. Ainda mais se levarmos em consideração que não é apenas um joguinho qualquer e sim mais um clássico contra o maior rival (diante desses acontecimentos, passou a ser!) em MT.

Nesse momento não importa quem é o presidente, quem são os jogadores, quem é o treinador, o que mais importa agora é a necessidade de apoio ao Mixto Esporte Clube.

Domingo será a primeira partida da semi-final; é guerra! NÃO VAMOS PERDER A GUERRA. NÃO PODEMOS! Virou questão de honra ganhar do Cuiabá. É preciso que haja uma união digna de nossa história, de nossa paixão. Que juntos, lutemos por um único ideal: A VITÓRIA.

Domingo a festa tem que ser algo nunca visto. Não podemos parar de gritar, com força, um segundo sequer. Não dá! Não pode! Temos que empurrar o Mixto.

Exigiremos do time toda a dedicação, é preciso que haja raça e luta durante os 90 minutos, mas precisamos apoiá-los incondicionalmente o tempo todo. Gritar, gritar, gritar, vaiar o adversário sempre que estiver com a bola.

Vamos fazer daquele estádio um caldeirão, um inferno, a pressão no adversário tem ser imensa, algo que o Dutrinha em toda sua história nunca viveu.. Mexeram conosco, mexeram com nossa paixão. Vão ter a resposta domingo, vão sentir a verdadeira força do manto mixtense, e, principalmente a força da nossa torcida. Uma nação apaixonada. Paixão essa que não nasceu ontem, vem de geração para geração, e NUNCA vai parar de crescer. O Mixto será eterno, igualmente a nossa paixão!

Torcida mixtense, domingo, numa só voz. No grito de Mixto. Não pode parar. Não pode parar. Não pode parar...  Somos parte fundamental no processo e a vitória também depende de nós. Na apreensão não pode haver silêncio. O grito simplesmente precisa ser mais forte. Domingo, entraremos em campo com 12 jogadores, seremos o 12° jogador. Vamos jogar junto com o nosso time. Vamos vencer juntos.

Não podemos perder nem a pau para o Cuiabá.
Vai, Nação alvi-negra. Cante, empurre e não pare nunca.
Vamos fazer a nossa parte...

Eu farei minha parte, e você?

VAI PRA CIMA DELES, MIXTO!!!

Fonte: Enviado pelo torcedor Gustavo - gug.santos@hotmail.com
20/04/2012

OBS: Envie sua opinião, relato ou artigo para contato@mixtonet.com, teremos o prazer em publicar <M>
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Concordo plenamente com você Gustavo, mas discordo apenas de uma coisa. Rival foram o Atlético Matogrossense, o Dom Bosco e por ultimo a atualmente o Operário. O "Rainha do Algodão" (vulgo Cuiabá) é inimigo de 78 anos da história cuiabana. Não merece ser chamado de rival. (IGOR)

    ResponderExcluir
  2. Ae galera do Mixto vamos ensaiar essa musica, ja que ficamos esperandp a semana inteira para ver o Mixtao jogar, para todos nós mixtenses cantar junto o Mixtao vai voar em campo e o cuiaba vai tremer.

    A Semana Inteira

    Vou cantar pro Mixtao ganhar
    Vou cantar pro mixtao ganhar
    Eu te amo eu te adoro meu amoor
    A semana inteira fiquei esperando
    Pra ti ver meu mixto
    Pra ti ver jogando
    Quando a gente ama
    Não mede esforço
    Pra ti ver jogar, ti ver jogar,
    ti ver jogar.
    Não é brincadeira
    Vou vestir meu manto
    Manto Alvi Negro
    Tem que ter respeito
    Amor a camisa
    Vou com o meu Mixto
    Em qualquer lugar, qualquer lugar,
    qualquer lugar...

    ResponderExcluir
  3. TÔ CONTANDO AS HORAS PARA ESSE JOGO!
    TÔ ANSIOSO PRA CARALHO!!

    NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR DOMINGO.

    ResponderExcluir
  4. O JOGO ENTRE O (GRANDE) MIXTO X (PEQUENO) CUIABÁ NÃO SE PODE DIZER AINDA QUE É UM CLÁSSICO PORQUE AINDA FALTA MUITO PARA O TIME TRAIDOR DO CUIABÁ CHEGAR NA SOMBRA DO MIXTO. CLÁSSICO SÓ PODE SER CONSIDERADO COMO TAL SE OS DOIS TIMES TEM UMA HISTÓRIA NO MÍNIMO SEMELHANTE OU QUE UM ESTÁ PELO MENOS PERTO DO OUTRO EM TRADIÇÃO, CONQUISTAS, HISTÓRIA, TEMPO DE VIDA, RECONHECIMENTO LOCAL E NACIONAL, TORCIDA, ETC. OU SEJA, AINDA FALTA MUITO PARA O TIME DO CUIABÁ CHEGAR PERTO DO MIXTO. SÓ PARA SE TER UMA IDEIA O CUIABÁ AINDA ESTÁ BEM ATRÁS DO DOM BOSCO, QUE MESMO DE LICENÇA HÁ 4 ANOS, AINDA SUPERA E MUITO O CUIABÁ. A TORCIDA DO CUIABÁ É COMPOSTA SOMENTE DE FUNCIONÁRIOS DO PATROCINADOR, PARENTES DOS JOGADORES E ALGUNS GATOS PINGADOS QUE MUITAS VEZES SÃO ATÉ PAGOS PARA IR LÁ TORCER. E AINDA TENHO A CERTEZA QUE SE AMANHÃ O PATROCINADOR DEIXAR O CUIABÁ NO MESMO DIA ESSE TIME ENTRA DE LICENÇA. AQUI NA BAIXADA CUIABANA SÓ EXISTE UM CLÁSSICO (VEZ QUE O DOM BOSCO TÁ DE LICENÇA), QUE SERIA O MIXTO X OPERÁRIO, E MESMO ASSIM, SE O TIMINHO DE VG NÃO REAGIR E SAIR DA SEGUNDONA, JÁ JÁ NÃO VAI SER MAIS CONSIDERADO COMO TAL. POR ISSO, QUEM SABE DAQUI A 10 OU 15 ANOS O TIME DO CUIABÁ PODERÁ CONSEGUIR VÊ O MIXTO LÁ NA FRENTE NO HORIZONTE E AÍ PODEREMOS ATÉ CHAMAR DE CLÁSSICO. POR ENQUANTO MIXTO É MIXTO, O RESTO É LIXO!
    E DEVIDO A ESSE ATO SUPER INFELIZ E VERGONHOSO PARA A NOSSA CAPITAL, O TIMINHO DE TRAÍRAS DO CUIABÁ DEVERIA MUDAR DE NOME, COMO SUGESTÃO QUE TAL JUDAS E.C.
    OBS.: POR ACASO ALGUÉM SABE ME DIZER ONDE ESTÁ VENDENDO A NOVA CAMISA (MANTO SAGRADO) DO MIXTO?
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS! DÁ-LHE MIXTO! O MAIOR DISPARADO DE MATO GROSSO!

    ResponderExcluir
  5. ESTOU COM VCS TORCIDA MIXTENSE O DUTRRINHA VAI FERVER NESTE DOMINGO VAMOS APAVORAR,VAMOS METER PRESSÃO NESSE TIMECO DA BORRACHA KKKKKKKKK ÉDSON BODÃO RONDONÓPOLIS MT.

    ResponderExcluir
  6. o nosso dutrinha vai virar um mini labonbonera em CUIABÁ a parti das 14:30 vestida co o nosso manto preto e branco com nossa paixão MIXTENSE se vemos no dutrinhaa HALA MIXTOOOOOOOO HALA MIXTO (LANDERSON , CUIABÁ )

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!