OPINIÃO: CARTA À TORCIDA MIXTENSE. "NÃO VAMOS PERDER A GUERRA!"


Gustavo

Nação Mixtense,

Dia 22 de abril de 2012 poderia ser apenas mais um domingo como outro qualquer, no entanto, é dia de jogo do Tigre da Vargas, e a começar por ai já não pode ser considerado um dia comum. Ainda mais se levarmos em consideração que não é apenas um joguinho qualquer e sim mais um clássico contra o maior rival (diante desses acontecimentos, passou a ser!) em MT.

Nesse momento não importa quem é o presidente, quem são os jogadores, quem é o treinador, o que mais importa agora é a necessidade de apoio ao Mixto Esporte Clube.

Domingo será a primeira partida da semi-final; é guerra! NÃO VAMOS PERDER A GUERRA. NÃO PODEMOS! Virou questão de honra ganhar do Cuiabá. É preciso que haja uma união digna de nossa história, de nossa paixão. Que juntos, lutemos por um único ideal: A VITÓRIA.

Domingo a festa tem que ser algo nunca visto. Não podemos parar de gritar, com força, um segundo sequer. Não dá! Não pode! Temos que empurrar o Mixto.

Exigiremos do time toda a dedicação, é preciso que haja raça e luta durante os 90 minutos, mas precisamos apoiá-los incondicionalmente o tempo todo. Gritar, gritar, gritar, vaiar o adversário sempre que estiver com a bola.

Vamos fazer daquele estádio um caldeirão, um inferno, a pressão no adversário tem ser imensa, algo que o Dutrinha em toda sua história nunca viveu.. Mexeram conosco, mexeram com nossa paixão. Vão ter a resposta domingo, vão sentir a verdadeira força do manto mixtense, e, principalmente a força da nossa torcida. Uma nação apaixonada. Paixão essa que não nasceu ontem, vem de geração para geração, e NUNCA vai parar de crescer. O Mixto será eterno, igualmente a nossa paixão!

Torcida mixtense, domingo, numa só voz. No grito de Mixto. Não pode parar. Não pode parar. Não pode parar...  Somos parte fundamental no processo e a vitória também depende de nós. Na apreensão não pode haver silêncio. O grito simplesmente precisa ser mais forte. Domingo, entraremos em campo com 12 jogadores, seremos o 12° jogador. Vamos jogar junto com o nosso time. Vamos vencer juntos.

Não podemos perder nem a pau para o Cuiabá.
Vai, Nação alvi-negra. Cante, empurre e não pare nunca.
Vamos fazer a nossa parte...

Eu farei minha parte, e você?

VAI PRA CIMA DELES, MIXTO!!!

Fonte: Enviado pelo torcedor Gustavo - gug.santos@hotmail.com
20/04/2012

OBS: Envie sua opinião, relato ou artigo para contato@mixtonet.com, teremos o prazer em publicar <M>