terça-feira, 24 de abril de 2012

OPINIÃO: PERDEMOS UMA BATALHA MAS PODEMOS VENCER A GUERRA

5
Enio Castilho 
Clubes de massa como o MIXTO podem ressurgir das cinzas. E eu tenho esperança de que isso possa acontecer nesta quarta-feira. Se analisarmos principalmente o primeiro tempo do jogo de domingo, saímos perdendo de 1 x 0, mas poderíamos muito bem ter saído ganhando pelo mesmo placar pois o jogo  foi “pau a pau”, tomamos um gol aos 47 minutos e tivemos grandes chances de abrir o placar. Se amanhã ganharmos o primeiro tempo, no segundo tempo faremos uma pressão insuportável e vamos sair vitoriosos e classificados.

Mas para que o time entre com a força de sempre, sabemos que depende muito do apoio que vem da arquibancada, onde essa torcida linda faz a diferença. 

Quarta-feira vamos lotar o Dutrinha, fazer o caldeirão ferver, incentivar os jogadores do início ao fim pois fomos isso que fizemos o campeonato todo e não vamos deixar de fazer na principal partida do ano.

Temos dois objetivos fundamentais para o clube e que justificam a presença da massa, brigar pela vaga na final do campeonato e garantir a presença do time na série D do Campeonato Brasileiro.

E temos que acreditar sempre, pois já vimos viradas históricas que fazem do futebol um esporte imprevisível e apaixonante e estou com uma intuição de que amanhã teremos uma grande surpresa.

Vou estar na arquibancada com a camisa do MIXTO e quero encontrar todos os meus amigos por lá, torcedor que é torcedor precisa estar presente e acreditar sempre!!!!

Fonte: Enviado pelo torcedor Enio Castilho – Publicitário e amante do futebol
24/04/2012



OBS: Envie sua opinião, texto, relato ou artigo para contato@mixtonet.com
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Acho muito dificil, tem uns bacanas aí que vive dizendo que é a maior torcida, mas acho que é apenas de boca, porque quando o time precisa como domingo passado essa some, domingo era dia de ter feito pressao o tempo todo...

    ResponderExcluir
  2. CADÊ VOCÊ?

    Cadê você time que não corresponde com a força que vem das arquibancadas, de sua torcida fantástica e apaixonada?
    Cadê você torcedor, que não mais participa que não mais grita e não veste as cores do nosso Mixtão? Muitos vão ao estádio só para assistir e não para torcer.
    Cadê você time que deixa escapar das mãos a possibilidade da consagração, entregando de bandeja todo um sonho construído?
    Cadê você time que não valoriza seu trabalho, as dificuldades, ausência dos familiares e o companheirismo?
    Cadê você torcedor que muitas vezes reclamou de não ter um jogo de futebol à noite ou nos finais de semana para assistir? Pois fique sabendo que mesmo por falta de dinheiro, patrocínios, etc... Conseguimos chegar até aqui e poderíamos ir mais longe, pois nossa paixão vai além dos sonhos e além de quaisquer dificuldades.
    Cadê você time que não honra a camisa que veste e o manto que te cobre?
    Cadê você torcedor que se cala quando mais o time precisa de ti?
    Cadê você time, que eu não vi jogar mais que sei que pode muito mais?
    Cadê você? Desistiu? O sonho acabou? NÃO

    Mesmo que só, ainda acredito em vocês.

    ResponderExcluir
  3. Nos dois jogos anteriores, o Cbá deixou o MIXTO jogar solto, no domingo o treinador do Cbá deu um nó tático no Carrasco.Colocou Bojé de ala direita, colocou Cesar Romero marcando Belém e Fredson marcando Jackson, com isso a bola não chegou no ataque para Furlan e Marília.Como nossos alas são fracos não tivemos poder de ataque.Na quarta-feira não vai ser diferente. Tivemos várias oportunidades de termos chegado na frente do Vila, só não chegamos por puro medo do senhor Carrasco, que sempre jogava para empatar e ainda falou que preferia pegar o Cbá na semifinal, e agora?

    ResponderExcluir
  4. A defesa do Mixto tem que marcar com mais firmeza. O jogador do Lambari subiu SOZINHO pra cabecear a bola no primeiro gol.Ou seja, o lambari ganhou um gol de graça, praticamente. Até porque o Evandro fez uma falta que não tinha necessidade nenhuma pela lateral esquerda.
    Não fosse Bogé tirar aquela bola debaixo da trave o Mixto tinha feito 1 a 0.
    No segundo gol do lambari outra falha da defesa.

    ResponderExcluir
  5. A torcida do Mixto EC é muiot forte. Mas infelizmente não podemos entrar em campo. O fato é que nosso time é limitado e o que é pior sem alma. Fico me perguntando. Como pode jogador não se conagiar com a energia da torcida? Como pode o técnico permanecer inerte?. De nada adianta a torcida querer se o time não quer. Lamentavel.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!