OPINIÃO: PERDEMOS UMA BATALHA MAS PODEMOS VENCER A GUERRA


Enio Castilho 
Clubes de massa como o MIXTO podem ressurgir das cinzas. E eu tenho esperança de que isso possa acontecer nesta quarta-feira. Se analisarmos principalmente o primeiro tempo do jogo de domingo, saímos perdendo de 1 x 0, mas poderíamos muito bem ter saído ganhando pelo mesmo placar pois o jogo  foi “pau a pau”, tomamos um gol aos 47 minutos e tivemos grandes chances de abrir o placar. Se amanhã ganharmos o primeiro tempo, no segundo tempo faremos uma pressão insuportável e vamos sair vitoriosos e classificados.

Mas para que o time entre com a força de sempre, sabemos que depende muito do apoio que vem da arquibancada, onde essa torcida linda faz a diferença. 

Quarta-feira vamos lotar o Dutrinha, fazer o caldeirão ferver, incentivar os jogadores do início ao fim pois fomos isso que fizemos o campeonato todo e não vamos deixar de fazer na principal partida do ano.

Temos dois objetivos fundamentais para o clube e que justificam a presença da massa, brigar pela vaga na final do campeonato e garantir a presença do time na série D do Campeonato Brasileiro.

E temos que acreditar sempre, pois já vimos viradas históricas que fazem do futebol um esporte imprevisível e apaixonante e estou com uma intuição de que amanhã teremos uma grande surpresa.

Vou estar na arquibancada com a camisa do MIXTO e quero encontrar todos os meus amigos por lá, torcedor que é torcedor precisa estar presente e acreditar sempre!!!!

Fonte: Enviado pelo torcedor Enio Castilho – Publicitário e amante do futebol
24/04/2012



OBS: Envie sua opinião, texto, relato ou artigo para contato@mixtonet.com