OUTRA VEZ: MIXTO EMPATA A 5ª SEGUIDA, 1 A 1 COM O BARRA DO GARÇAS


Pelo Mato-grossense de Futebol 2011, o Mixto enfrentou o Barra do Garças neste domingo (08/04) no estádio Zeca Costa e somente empatou em 1 a 1. É o quinto empate seguido do Tigre, que chegou a 28 pontos e praticamente garantiu vaga na semifinal do estadual. O Barra alcançou 14 pontos e o empate deixou o time do Araguaia muito perto da segunda divisão.

1º tempo
Na primeira etapa de jogo o Barra do Garças foi levemente superior, o Mixto não consegui criar e pouco perigo levou ao gol adversário.

O ataque do Barra do Garças chegou 10 vezes na pequena área do Mixto, enquanto que o alvinegro só chegou em cinco oportunidades ao gol adversário.

O Barra quase abriu o placar com Admilson, mas o goleiro Perereca salvou. Logo em seguida o Mixto respondeu, em uma das poucas oportunidades de gol Itamar cruzou pela esquerda e Paulinho Marília cabeceou, mas o goleiro Dida fez bela defesa. 

Quem abriu o placar foi o time da casa. No cruzamento de Coelho, a bola chegou aos pés de Adinil, que bem posicionado, chutou e balançou a rede aos 34 minutos de bola rolando.

O primeiro tempo terminou com o Barra na frente do placar e um Mixto perdido em campo.

2º tempo
No segundo tempo, o Mixto voltou mais ofensivo para resgatar o placar perdido. Os 45 minutos restantes foram marcados pela volta a campo de Furlan e Alemão. O primeiro jogador ficou nove jogos sem vestir a camisa do alvinegro porque estava se recuperando de uma lesão. Já o segundo, que estava no banco do alvinegro, foi um dos destaques da partida.

O Mixto estava disposto a reagir. Em cobrança de falta pela esquerda Ricardinho quase marcou, mas a bola foi para fora. Logo em seguida Edson Di quase quase marcou mas não alcançou a bola vindo de mais um cruzamento aéreo.


Alemão, autor do gol mixtense
O Tigre era melhor e chegou ao empate com gol marcado pelo Alemão. Aos 27 minutos, Furlan cruzou pela direita e Alemão aproveitou a bobeira da zaga do Barra e marcou com facilidade.

O Mixto quase virou o placar em várias oportunidades, em uma delas Kal acertou um belo chute que explodiu na trave. Furlan também quase marcou, finalizou na grande área mas o goleiro pegou.

Este é o quarto jogo pelo Mato-grossense que o Barra começa vencendo uma partida, mas cede o placar para o time adversário em casa.

Ficha técnica:


Barra do Garças F.C. 1 X 1 Mixto Esporte Clube
- 18ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2012
Local: Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças
Horas: às 15:00
Árbitro: Edilson Ramos da Mata
Escalação:

Mixto: Heverton Perereca; Ricardinho, Kal, Evandro e Itamar (Thiago Furlan); Kiko, Jean Carlos, Wanderson (Andrezinho) e Hilton Mineiro (Alemão); Paulinho Marília e Edson Di. 

Fonte: Mixtonet - Globoesporte.com/mt
09/04/2012