Perereca e Jean Carlos falam sobre o TJD: "futebol tem que ser decidido dentro de campo"


Aliviados, jogadores do Mixto treinam pensando na decisão contra o Cuiabá
Depois de viverem a tensão dos últimos dias com a incerteza de se iriam ou não mais jogar no campeonato mato-grossense, os jogadores do Mixto continuam com os treinos e agora mais do que nunca querem eliminar o Cuiabá da competição.
O capitão e camisa nº 1 Perereca se diz aliviado e espera contar com o apoio da torcida nos jogos da semifinal. “Ontem foi a primeira noite que eu dormi tranquilo desde sábado. Só nós jogadores, comissão e diretoria sabíamos que estávamos certos. Agora é hora de continuarmos com o trabalho, esperar que nossa torcida lote o Dutra para conseguirmos nosso objetivo de ser campeão e se classificar para série D”, afirmou.

O meia Jean Carlos, pivô da polêmica dos cartões comemorou a decisão do TJD e prevê dois bons jogos contra o Dourado. “É um peso que tiramos dos ombros. O futebol tem que ser decidido dentro de campo e não no tapetão. Agora é focar nos dois jogos, que não serão fáceis”, analisou o camisa 8.

A primeira partida ainda não foi confirmada pela FMF, mas tudo indica que será já neste domingo (22), às 15h com transmissão da TV Centro América. 

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
19/04/2012