19.4.12

Perereca e Jean Carlos falam sobre o TJD: "futebol tem que ser decidido dentro de campo"


Aliviados, jogadores do Mixto treinam pensando na decisão contra o Cuiabá
Depois de viverem a tensão dos últimos dias com a incerteza de se iriam ou não mais jogar no campeonato mato-grossense, os jogadores do Mixto continuam com os treinos e agora mais do que nunca querem eliminar o Cuiabá da competição.
O capitão e camisa nº 1 Perereca se diz aliviado e espera contar com o apoio da torcida nos jogos da semifinal. “Ontem foi a primeira noite que eu dormi tranquilo desde sábado. Só nós jogadores, comissão e diretoria sabíamos que estávamos certos. Agora é hora de continuarmos com o trabalho, esperar que nossa torcida lote o Dutra para conseguirmos nosso objetivo de ser campeão e se classificar para série D”, afirmou.

O meia Jean Carlos, pivô da polêmica dos cartões comemorou a decisão do TJD e prevê dois bons jogos contra o Dourado. “É um peso que tiramos dos ombros. O futebol tem que ser decidido dentro de campo e não no tapetão. Agora é focar nos dois jogos, que não serão fáceis”, analisou o camisa 8.

A primeira partida ainda não foi confirmada pela FMF, mas tudo indica que será já neste domingo (22), às 15h com transmissão da TV Centro América. 

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
19/04/2012

2 comentários :

Rodrigão disse...

JOGADORES DO MIXTO, VAMOS APROVEITAR O ESTRESSE PARA JOGAR COMO QUEM TIVESSE LEVADO UM CHOQUE E MIL VOLTS. ENERGIA TOTAL. O CUIABÁ JÁ DEMONSTROU SUAS FRAGILIDADES EM CAMPO E FORA DELE. QUE CADA JOGADOR DO MIXTO ENTRE EM CAMPO COM RAÇA, FORÇA E VONTADE, SEMPRE ATENTO, SEM VACILAR, APOIANDO E CONTANDO SEMPRE COM OS COMPANHEIROS DE EQUIPE.

VAMOS JOGAR COM VONTADE, VAMOS CONVERSAR ANTES E DURANTE O JOGO, VAMOS GRITAR, ACORDAR O COMPANHEIRO SE NECESSÁRIO. CADA UM CONSCIENTE E TODOS CONSCIENTES: PRA CIMA, MIXTÃO.

Rondon disse...

Ae galera do Mixto poderiamos ensaiar uma musica nova para toda a torcida do Mixto cantar juntos, com um só objetivo empurrar o Mixto para cima do cuiaba, ja que ficamos esperando a semana inteira por esse jogo a musica mais indicada seria essa:

A Semana Inteira

Vou cantar pro Mixtao ganhar
Vou cantar pro mixtao ganhar
Eu te amo eu te adoro meu amoor
A semana inteira fiquei esperando
Pra ti ver meu mixto
Pra ti ver jogando
Quando a gente ama
Não mede esforço
Pra ti ver jogar, ti ver jogar,
ti ver jogar.
Não é brincadeira
Vou vestir meu manto
Manto Alvi Negro
Tem que ter respeito
Amor a camisa
Vou com o meu Mixto
Em qualquer lugar, qualquer lugar,
qualquer lugar...

vamos ensaiar e vai ficar lindo se todos cantar junto. o cuiaba vai tremer.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!