5.4.12

Preocupante: Time reserva derrotou o time titular por 5 a 1 no treino coletivo de ontem


O treinador Wilson Carrasco comandou na tarde de ontem (quarta 04/03) um coletivo apronto que começou a definir o time que sai jogando na partida decisiva entre Barra e Mixto, a ser realizada no domingo às 15h em Barra do Garças - o Tigre precisa da vitória para garantir a classificação.

Um fato espantoso no treino coletivo foi o placar: 5 a 1 para os reservas! O time considerado titular mostrou um futebol muito fraco que preocupou os torcedores que acompanharam o treino.

O time titular era formado por Perereca, Ricardinho, Evandro, Anderson e Itamar; Kiko, Jean Carlos, Jackson e Hilton Mineiro; Paulinho Marília e Edson Di.

No decorrer do treino o técnico colocou Furlan no lugar do Jackson e o ataque melhorou ganhando mais movimentação. No time reserva o destaque foi a boa atuação do maio campista Alemão, que pode sair jogando entre os titulares, assim como o atacante Furlan. Kal treinou separado mas também pode ir para o jogo entre os titulares.

Irritado com o placar, o presidente Hélio Machado se reuniu com Wilson Carrasco após o treino, mas o detalhe da conversa não revelado.

Fonte: Mixtonet
05/04/2012

10 comentários :

Ricardo Freitas disse...

wilson carrasco voce é burro? só pode, porque para insistir com o Jacson só pode ser um tapado

paulo pereira disse...

O Mixto até hoje não fez nenhuma partida que convencesse os torcedores, já disse reiteradas vezes que o time não tem PEGADA, não tem jeito de time, é um bando correndo atrás da bola, tudo isso é culpa da diretoria, do comando técnico e dos jogadores meia boca que contrataram.Quem treina o time é o auxiliar técnico, o Carrasco não comanda nada é um verdadeiro banana. A torcida do Mixto está sonhando, ao pensar que vamos ganhar do CEC e classificar para ao quadrangular. Ontem aconteceu o que vem acontecendo em todos os jogos, o time se posiciona mal em campo e toda hora levar contra-ataque, foi isso que aconteceu ontem, 5 a 1, foi pouco. O Alemão treinou no meio campo dos reservas e foi um dos responsáveis pelo bom desempenho do time reservas, só o comando não viu isso. Domingo lá em Barra vai ser um desastre podem anotar. Outro coisa muito importante, o ambiente entre os jogadores e a comissão técnica não é bom. O William é muito autoritário.

Gildasio on 5 de abril de 2012 10:55 disse...

Nas atuais circuntâncias e com o elenco atual, o time titular ideal para o jogo contra o Barra do Garças deve ser o seguinte: Heverton Perereca, Ricardinho, Kal, Anderson e Itamar; Kiko, Alemão, Edson Di e Hilton Mineiro; Paulinho Marília e Furlan. Mas como quem escala é o Carrasco, acho difícl esse time sair jogando....

Mixtão disse...

O Time Ideal pra mim seria:Perereca,Ricardinho,Kal,Anderson e Itamar;Kiko,Jean Carlos,Hilton Mineiro e Wanderson;Marilia e Furlan.

Wanderson que veio do Operário tem que ser Titular desse time.

BOA IDÉIA CAMISETAS E TATTO on 5 de abril de 2012 13:00 disse...

na minha opiniao deveria demitr o carrasco hj, antes de viajar, Helio Machado Assume o time e da a cara que o Mixto precisa, é um desfio

Enio Castilho disse...

Concordo com o time que o GILDÁSIO montou....
Heverton Perereca, Ricardinho, Kal, Anderson e Itamar; Kiko, Alemão, Edson Di e Hilton Mineiro; Paulinho Marília e Furlan.

Wagner disse...

Ricardinho jogando mais firme, com mais força, tudo melhora, vamos que vamos Ricardinho, não deixa passar nada aí e vamos contruir também pela lateral, se você jogar bem vai fazer diferença no time com certeza, só ter mais confiança em você mesmo. Jogar mais com o meio de campo, combater quando preciso e produzir as jogadas quando necessário

Com Kal na zaga, dá mais firmeza, além de que falta mais ou menos longe da área é para ele mesmo.

O meio de campo só precisa ficar mais atento tamnbém e jogar com mais firmeza, mais confiança, não perder bola e procurar fazer passes mais rápidos.

Paulinho Marilia e Furlan no ataque: agora vai sim o Mixto vai ter mais pegada lá na frente. Dois atacantes perigosos e agora vamos pra cima deles.

Perereca seguro sempre, com garra, com gana, com foco sempre na jogada.

VAMOS PRA CIMA DELES MIXTO.

RAFA disse...

Carrasco é fraco. O alemão tem que ser meia de ligação(ele não tem gás para ser 2o volante e não marca bem)Ele deve jogar no lugar do Hilton Mineiro(36 anos e só toca da lado), Portanto o melhor time do Mixto para o Jogo contro o Barra é:
PERERECA, RICARDINHO,KAL,ANDERSON E ITAMAR. KIKO, JEAN CARLOS, ALEMÃO E FURLAN. MARÍLIA E EDSON DI. NO 2O TEMPO ENTRA O EDER BELEM NO LUGAR DO JEAN CARLOS QUE CANSA,,,

Wagner disse...

Eder Belem sempre entra bem no jogo, se entrar jogando vai fazer bom jogo, o que é preciso é haver mais conjunto porque Belém pega a bola no meio de campo e precisa de mais alguém jogando com ele

joao paulo disse...

ACORDA CARRASCO, VOCÊ JÁ FEZ ESTA MESMA BOBEIRA NO PASSADO, QUANDO TINHA ELENCO MAIS NAUM SAIA ESCALAR, E HJ ESTÁ PASSANDO O MESMO FILME PELO MIXTO, COMO UM TIME RESERVA VENCE UM TIME TITULAR? CONTINUA ESCALANDO SUA PANELA PARA VER AONDE VC E O MIXTO IRÃO PARAR!!!!! ACORDA CARRASCO, ACORDA!!!!

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!