Preocupante: Time reserva derrotou o time titular por 5 a 1 no treino coletivo de ontem


O treinador Wilson Carrasco comandou na tarde de ontem (quarta 04/03) um coletivo apronto que começou a definir o time que sai jogando na partida decisiva entre Barra e Mixto, a ser realizada no domingo às 15h em Barra do Garças - o Tigre precisa da vitória para garantir a classificação.

Um fato espantoso no treino coletivo foi o placar: 5 a 1 para os reservas! O time considerado titular mostrou um futebol muito fraco que preocupou os torcedores que acompanharam o treino.

O time titular era formado por Perereca, Ricardinho, Evandro, Anderson e Itamar; Kiko, Jean Carlos, Jackson e Hilton Mineiro; Paulinho Marília e Edson Di.

No decorrer do treino o técnico colocou Furlan no lugar do Jackson e o ataque melhorou ganhando mais movimentação. No time reserva o destaque foi a boa atuação do maio campista Alemão, que pode sair jogando entre os titulares, assim como o atacante Furlan. Kal treinou separado mas também pode ir para o jogo entre os titulares.

Irritado com o placar, o presidente Hélio Machado se reuniu com Wilson Carrasco após o treino, mas o detalhe da conversa não revelado.

Fonte: Mixtonet
05/04/2012