quarta-feira, 18 de abril de 2012

Antero explica o que está em jogo e opina sobre o julgamento no TJD, ouça

3
Antero: "Se o Operário e o Dom Bosco não for forte, o Mixto não vai ser forte. O Cristiano pensa exatamente o contrário, ele quer jogar o campeonato o Cuiabá contra o Cuiabá".


Fonte: Gravado da Rádio CBN-Cuiabá
18/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. ADVOGADO E DIRIGENTES DO UNIÃO ESTARÃO NO JULGAMENTO DO TJD

    O União Esporte Clube vai “reforçar” o processo movido pelo Cuiabá Esporte Clube contra o Mixto pela escalação irregular do volante Jean Carlos na partida contra o União pela 15ª rodada do Campeonato Mato-grossense. É o que informa o site Agora MT, de Rondonópolis.

    Conforme matéria, o presidente do Conselho de Orientação à Presidência do União Esporte Clube, advogado Gilmar D´Moura, confirmou que o Colorado também vai acompanhar o pedido do Cuiabá e entrar com pedido para a retirada dos pontos do Mixto.

    “Vamos caminhar de volta ao campeonato”, disse D´Moura.

    O União pode voltar à disputa caso o Tribunal na sessão prevista para quarta-feira resolva retirar os pontos do Tigre, o que daria a quarta vaga para a semifinal ao time de Rondonópolis.

    O presidente do União, Carlos Rufino, determinou o retorno do elenco às atividades. Nenhum dos jogadores (nem mesmo o técnico Edicarlos Olegini) foi dispensado pela diretoria do Colorado e todos já estão treinando normalmente.

    Rufino ainda lembrou que essa decisão pode até mesmo colocar o União na disputa da Série D do Brasileiro. “Além de tentarmos o título teremos ainda uma grande chance de estarmos na Série D”, destacou o dirigente. Rufino ainda classificou como “corajosa” a decisão tomada ontem pelo presidente do TJD em acatar a denúncia do Cuiabá.

    Fonte: Site do Salaka

    TORCIDA CONTRA
    O julgamento e, consequentemente, a perda de pontos do Mixto interessa em muito ao União, que não dispensou seus jogadores e estará com vários dirigentes na sessão de julgamento.

    O clube de Rondonópolis acredita na punição e avisa que está com o grupo pronto para jogar amanhã ou no domingo, basta apenas a Federação marcar as datas.

    Fonte: 24h News

    ResponderExcluir
  2. FLORINDO FURLAN18 abril, 2012 18:11

    Caro amigo Antero sou tio do Thiago Furlan, vamos ficar na torcida pelo fAVORECIMENTO DO julgameto em favor do Mixto.se houve irregularidade dos cartões,a federação tem como obrigação informar os clubes da quantidade que o atleta tem de cartão,o maior interessado seria o UNIÃO DE RONDONOPOLIS,PORQUE O CUIABA É QUE QUER PREJUDICAR O MIXTO DEPOIS DOS JOGO DEFINIDOS OS QUATRO CLASSIFICADO.É QUE ENTROU COM AÇÃO.
    FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. E AGORA TORCIDINHA DO UNI-VICE ATÉ O ANO QUE VEM SEUS BOBOS VCS ACREDITAM EM PAPAI NOEL ANTECIPADO SEUS BURROS KKKKKKKKKKKKKK ÉDSON RONDONÓPOLIS MT. SOU MIXTENSE ROXXXXXO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!