quinta-feira, 19 de abril de 2012

SEMIFINAL É NESTE DOMINGO ÀS 15H. SE O MIXTO VENCER NESTE JOGO ESTARÁ CLASSIFICADO PARA SÉRIE D

0
Se o Mixto derrotar o Cuiabá neste domingo estará na Série D
A Federação Mato-grossense de Futebol - FMF deve confirmar hoje para domingo dia 22 a primeira partida da Semifinal do Mato-grossense, entre Mixto e Cuiabá. 

O jogo deve ocorrer às 15h, no estádio Dutrinha, com transmissão ao vivo pela TVCA/Globo.

Para o Mixto, o jogo será uma verdadeira final. Além da rivalidade criada após a atitude equivocada e desesperada do Cuiabá, se o Mixto vencer o jogo deste domingo estará automaticamente na Série D do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o Vila Aurora somou apenas um ponto na segunda fase do Mato-grossense - empate em 3x3 e derrota por 3x0 para o Luverdense. Se o Mixto vencer somará três pontos e mesmo se perder o segundo jogo da semifinal carimba o passaporte para campeonato brasileiro, visto que Cuiabá e Luverdense já estão na Série C.

O segundo jogo da semifinal deve ocorrer na quarta-feira dia 25, às 21h no Dutrinha, novamente com transmissão da TVCA/Globo.

Segundo informações levantadas pelo MIXTONET, a Série D deste ano contará com ajuda no transporte, declaração essa dada pelo advogado Osvaldo Sestário, que participou de reunião na CBF nesta semana, quando estava à serviço de alguns clubes da Série C.

Fonte: Mixtonet
19/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!