quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sequência de empates preocupa diretoria. Carrasco pede calma: "tem que ter paciência"

1
Mesmo na 2ª colocação no campeonato, alvinegro empatou 4 vezes. Para presidente, futebol apresentado pelo clube não é bom

Com 27 pontos conquistados – o vice-líder do Mato-grossense de Futebol – o Mixto só precisa empatar nos dois jogos que faltam para o fim da primeira fase do campeonato para seguir na semifinal da competição. Apesar da situação folgada na tabela de classificação, o futebol apresentado pelo alvinegro não tem agradado a direção do clube.


"Pra mim tem deixado a desejar. Mas (o Mixto) tem conseguido alguns resultados que estão nos possibilitando com a ajuda dos adversários ficarmos no segundo lugar. Eu tenho dito sempre que infelizmente o Mixto está nesta posição não só graças aos pontos conquistados por ele mas, principalmente, pelos pontos não conquistados pelos adversários" disse o presidente, Hélio Machado.

Ainda segundo Hélio Machado, o maior problema do Mixto é que o time ainda não se encontrou em campo.

"Eu acho que tem algum elo perdido dentro da equipe. Eu acho que existe um dente que está quebrado. Isso já é um papel do técnico e da comissão técnica em ver qual que é isto" ressaltou Machado.


Carrasco, técnico do Mixto
Com quatro empates seguidos nas últimas quatro rodadas do campeonato, o treinador do alvinegro, Wilson Carrasco, reconheceu que os resultados não estavam nos planos do alvinegro e, por conta deles, o Mixto ainda não conseguiu a classificação para a próxima fase da competição.

"A gente reconhece que os resultados que nós tivemos desses empates não passaram pela nossa cabeça porque as vitórias nos daria, praticamente, a classificação antecipada. Mas nem tudo é conforme a gente pensa. Lá dentro das quatro linhas é tudo diferente, por isso, que a gente tem que ter paciência e tranquilidade no momento para a gente estar trabalhando. Eu sei que a gente vai classificar e depois vamos ver o que a gente vai fazer" enfatizou o treinador.

Desfalques
Para o jogo contra o Barra, o meia Julian e o  zagueiro  Nando estão suspensos. Andersonpode entrar na zaga e Rodolfo no meio. O zagueiro Kal, que está machucado, ainda é dúvida para o confronto.

Por outro lado, o atacante Furlan - que se recuperou de uma contusão após ter sido atingido por uma bala de borracha disparada pela polícia em uma confusão envolvendo jogadores do Mixto e Sorriso - está ansioso para voltar a jogar.

"Estou pronto, motivado e com vontade para voltar e ajudar o time do Mixto" apontou o jogador.

Nesta semana, os atacantes treinaram chutes diretos a gol. Um sinal de que só a vitória interessa ao alvinegro.

Fonte: Globoesporte.com/mt
Foto: Craques do Rádio
05/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Carrasco e william, voces já deveriam ir para Barra do Garças de malas pronta, pois em caso de derrota, que é muito provável, já tomariam o caminho de casa.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!