06 abril 2012

Torcedores viajarão 550 km para apoiar o Mixto em Barra. Abu coordena delegação da Boca

1
Torcedores mixtenses se encontraram com jogadores do Mixto na manhã deste domingo na concentração no hotel, em Barra do Garças, e desejaram aos jogadores boa sorte no confronto decisivo de hoje. Na foto o goleiro Héverton Perereca faz o símbolo da torcida alvinegra.
Uma pequena delegação de cinco torcedores, coordenados pelo professor Wesley Pereira, o Abu, representará a Torcida Boca Suja no jogo do Mixto contra o Barra, neste domingo às 15h em Barra do Garças.

Abu, dirigente da TBS, estenderá duas bandeiras da torcida e promete até foguetório para saudar o time no momento em que entrarem em campo.


Os torcedores alvinegros já viajaram para Barra pois aproveitarão a situação para conhecer as piscinas térmicas da região. "Vamos conhecer as termas, vamos na cachoeira e depois ver o jogo do Mixtão" disse Abu.

"A expectativa é das melhores, voltar com os três pontos" revelou em clima de entusiamo o integrante da Boca Suja. 

Questionado sobre qual motivo os leva viajar 550 km para ver o jogo do Mixto, Abu imediatamente respondeu: "É a paixão, o Mixto precisa da gente e a gente de certa forma precisa do Mixto, vamos que vamos!"


O jogo terá transmissão ao vivo para todo Mato Grosso pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo.

Bandeiras da Boca Suja no estádio Zeca Costa em 2011
Torcida mixtense no estádio Zeca Costa em 2011
Fonte: Mixtonet - Foto: Betell Fontes e Semana7
06/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!