terça-feira, 24 de abril de 2012

Vídeo: "não estava bem, fui muito abaixo do que eu posso fazer" afirma Furlan

2
Após a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense, o atacante e ídolo Tiago Furlan comentou sua atuação no jogo. O atleta alvinegro disse que o time "não fez uma boa partida" e considerou que sua atuação foi "abaixo" do que poderia render.

"O Mixto hoje não fez uma boa partida, muito apático. Eu mesmo não estava bem, fui muito abaixo do que eu posso fazer. Mas agora temos o segundo jogo e vamos treinar para que a gente mude a situação" disse, completando em seguida que "dá para virar sim, o Mixto tem conjunto para isso e vamos trabalhar essa semana".  



Fonte: Mixtonet (texto) - TVCA/GloboTV (vídeo)
24/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Se esse tal de Paulinho Marília jogasse futebol e soubesse dominar a bola na entrada da grande área do adversário, pelo menos um pouquinho, nós teríamos vencido a partida de domingo passado. Repito, o nosso treinador carrasco é burro e sem visão de jogo; ele não percebeu que o Cuiabá entrou em campo com medo de perder. Tanto é verdade que o treinador deles colocou bojé na lateral direita para neutralizar o FURLAN, e qual seria a do carrasco? Explorar pelo lado esquerdo que não fosse com o Belém que todos nós estamos carecas de saber que ele atua melhor pela direita. Carrasco até hoje só inventou nas escalações do Mixto; nunca teve um time padrão. Escutei na fora do Dutrinha que se o Mixto Classificar para a série D já está tudo acertado para trazer de volta o zagueiro Cris e o outro que nos abandonaram no momento que mais precisávamos deles. Presdiente Hélio Machado, por favor não os contrate nunca mais, por que não são de confiança. NEY DIAS

    ResponderExcluir
  2. MARIO GOMES OLIVEIRA25 abril, 2012 10:43

    QUANDO A GENTE ESCREVE ALGUMA COISA CRITICANDO OU ELOGIANDO TEMOS QUE POR O NOME E NÃO COLOCAR COMO ANÔNIMO. ISSO É COVARDIA.ESSE TAL DE PAULINHO MARILIA QUE O INDIVIDUO ACIMA FALA.FOI ARTILHEIRO EM 1998, 2000, 2001, 2003, 2004, 2005,2008,2009,2011, PELOS TIMES AMERICA DE RIO PRETO,BARRETOS,OLIMPIA,TIME DA SUIÇA,AMERICA DE NATAL,TIME DA CHINA E ULTIMO CORURIPE DE ALAGOAS. E MAIS SE NÃO TIVER CONTENTE COM ELE É SÓ DISPENSAR, POIS TEM VARIOS TIMES QUERENDO SEU FUTEBOL.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!