WILSON CARRASCO ELOGIA TORCIDA DO MIXTO E ADMITE ESTAR DEIXANDO O CLUBE


Wilson Carrasco praticamente pediu demissão do Mixto pela Rádio CBN. A opção para a Série D seria Barbieri
Técnico Wilson Carrasco  e seu auxiliar Willian devem deixar o comando técnico do Mixto
Depois de duas temporadas com o Mixto, em 2010 e neste ano, o técnico Wilson Carrasco, finalmente, chegou ao fim da linha com o clube e, parece, não trabalhará mais no alvinegro, apesar de declarar, publicamente, que não tem nenhum rancor dos diretores e de admirar a sua torecida:

"Não pretendo ficar para a Série C", disse à Rádio CBN, minutos após o jogo em que o Mixto empatou com o Cuiabá , no jogo de volta pelas semifinais do Estadual, na quarta-feira 26, no Dutrinha.

Apesar de ficar demissionário, o técnico fez elogios à torcida: "como jogador e como técnico confesso ter visto poucas torcidas tão apaixonadas e ardentes como a do Mixto, nas duas ocasiões em que estive no futebol de Mato Grosso". E completou: "vou sentir saudades".

O técnico deve fazer as malas neste semana mesmo, já que a diretoria promete acertar com os jogadores para depois fazer caso liberações.

Barbieri volta?
Segundo fontes do Futebolpreess, a opção do Mixto para o Brasileiro da Série D, seria o ex-tecnico mixtense Carlos Barbieiri, que está no futebol brasiliense.

Fonte: Futebol Press
27/04/2012