domingo, 1 de abril de 2012

Carrasco: "estamos ganhando pontos, pior seria perder. Claro que ninguém quer empatar"

3
Treinador mixtense diz que clubes estão nivelados e o importante é avançar 
Wilson Carrasco
Para Carrasco, pontos corridos exigem paciência. (Foto: Walter Machado/Futebol Press)
O técnico do Mixto, Wilson Carrasco, disse ao Futebolpress que a campanha do Mixto no segundo turno do Estadual está dentro dos planos e planejamento, que as partidas não são fáceis de vencer e que os clubes estão nivelados, principalmente os oito que estão na cabeça da chave e nas posições intermediárias.

Se você analisar, estamos atuando bem, fazendo os gols e, o mais importante, ganhando pontos, pior seria perder. Claro que ninguém quer empatar, mas os jogadores estão se esforçando e dando o máximo de si”, afirmou ele.

Ele reconheceu que o Mixto poderia vencer partidas como a contra o Luverdense, quando empatou em 3 a 3, mas isso, segundo ele “são circunstâncias do futebol”. e é preciso paciência. 

Em muitas partidas fomos bem e levamos azar, quando deveríamos vencer e vencer bem, pois estávamos em casa com apoio da nossa torcida”, completou.

Vice-líder, o Mixto tem mais dois jogos e pode chegar, vencendo, aos 33 pontos, e a classificação está quase assegurada, restando apenas um ponto, ou um empate. O Alvinegro joga contra o Barra do Garças, no dia 15, e fecha o segundo turno com o clássico contra o Cuiabá.

Para Carrasco, no sistema de pontos corridos, o importante é não se distanciar e garantir o quadrangular, aí sim, acrescenta, o time estará mais ajustado para o mata-mata final. Estamos certos de que vamos buscar o título, porque temos time para isso e a maior torcida do estado, que uma corrente a nos dar forças e atua como o jogador número 12”, analisou ele.

Fonte: Camila Amorim/Futebol Press
01/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Agora, com ascensão do Luverdense que venceu o REC, está ficando muito mais difícil o Mixto E.C. se manter no segundo lugar, como deseja o nosso treinador carrasco, tudo por conta da sua burrice e ignorância em ficar pensando disputar o quadrangular, antes mesmo de pensar em ganhar as partidas que restam do segundo turno. Pelo amor que temos ao Mixtão, esse Evandro não têm as mínimas condições de vestir a camisa do Alvi Negro. Ele vêm falhando demais. Até parece que ele ainda continua com raiva do MIXTO E.C., como aconteceu na última série C, que ele juntamente com buiu, fizeram aquela panelinha e derrubaram o Mixto E.C. Diretor Presidente Hélio Machado, abra o olho e mande embora esse jogador enquanto é tempo, porque, se nós formos disputar o quadrangular final com com esse jogador, nós não teremos sucessos. Ele não é de confiança. Na série C ele nem bem entrava em campo e procurava a sua espulsão. Hélio Machado, têm que arrumar é a defesa do Mixto E.C. Para finalisar, se têm dois jogares que nunca devem vestir mais a camisa do Mixto E.C, são: Buiu e Evandro. Se ainda tiver tempo, a diretoria do Mixto E.C. deveria pensar em contratar substituto para o lugar do Evandro, e liberá-lo, pagando todos os seus direitos trabalhistas, para que possa tentar a sorte em outro clube, porque, ele, convenhamos, não têm culpa de nada; culpado é o nosso Presidente Hélio Machado, porque já o conhecia e sabia que ele não queria mais vestir a nossa camisa, PORQUE, tendo feito o gol do título de 2008 no Lutero Lopes, e certamente não ter sido reconhecido pela diretoria passada, qualquer um ficaria insatisfeito. O gol de ampate que tomamos do Luverdense e do CRAC. Não adianta o ataque se matar fazendo gols e a defesa entregar! Ney Dias

    ResponderExcluir
  2. Empatar no futebol não resolve nada, Sr. Carrasco!!! NÃO RESOLVE NADAAAAA, ENTENDEU???!!
    Mixto empatou 4 jogos seguidos, fez 4 ptos. Era preferivel perder duas e ganhar duas partidas.

    4 empates = 4 ptos
    2 vitórias + 2 derrotas = 6 ptos

    Ou seja, hj o Mixto teria 29 ptos (com 9 vitórias - critério de desempate). Classificação garantida e provavelmente ficaria em 2° lugar na classificação final. Jogaríamos a semi final por 2 empates, com 2° jogo no Dutra.

    Vms perder o 2° lugar para o Luverdense por causa dessa falta de vontade do Mixto DE VENCER!!

    Time que não tem vontade de vencer não merece chegar a lugar nenhum!!! Pior do que perder e não demonstrar VONTADE para vencer!!

    Derrotas são aceitáveis (faz parte do futebol), desde que o time jogue com raça e com vontade para vencer! Oq o Mixto ão tem mostrado, ultimamente!

    ResponderExcluir
  3. Na realidade o campeonato está equilibrado mesmo, mas perdemos pontos em casa que não estavam nos planos, empatar com o União foi lastimável e os 3 gols que tomamos contra o Luverdense foram por falhas individuais.
    Acho que o Furlan tem que voltar para o time pois grande parte dos gols do MIXTO saíram dos pés dele. Temos que ficar em segundo de qualquer maneira para decidirmos em casa a vaga na final e consequentemente para a série D.
    Em Barra temos que ser ofensivos pois o time deles é muito ruim.
    Tem que montar o ataque com Edson Di, Marília e Furlan e reforçar a marcação no meio....

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!