sexta-feira, 20 de abril de 2012

Wilson Carrasco: "Estamos a uma vitória para assegurarmos a vaga à Série D"

1
Tigre motivado: Carrasco vê Mixto mais fortalecido
Aliviado pela absolvição na acusação de ter escalado o meia Jean Carlos de forma irregular, o técnico do Mixto, Wilson Carrasco, afirmou que o problema extra campo só fortaleceu ainda mais o grupo para os dois jogos decisivos diante do Cuiabá pela fase semifinal do Campeonato Estadual. A melhor campanha nesta disputa entre os dois times da capital decidirá o título de campeão com o Luverdense, primeiro finalista ao eliminar o Vila Aurora com uma vitória e um empate.

Da mesma forma que o time de Lucas do Rio Verde se classificou somando quatro dos seis pontos disputados, o Alvinegro da Vargas precisa também repetir esta performance, já que o ‘Dourado’ têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Além da vaga à decisão do título do Estadual, o time comandado por Carrasco está em outra frente: briga pela única vaga de Mato Grosso ao Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. Como o Vila foi eliminado somando apenas um ponto dos seis disputados, o Mixto precisará de dois empates ou apenas uma vitória para assegurar sua participação na Quarta Divisão nacional.

Estamos a uma vitória para assegurarmos a vaga à Série D. Mas o nosso principal objetivo é ir para a final do Matogrossense. O grupo está muito unido e forte para brigarmos por esta classificação. Esse problema (acusação de irregularidade) nos fortaleceu muito, pois lutamos contra muita gente que quer vê o Mixto fora da final”, frisou Carrasco.

Para o primeiro jogo da final marcada para este domingo, no Dutrinha, o único desfalque é o polivalente Kal, que terá que cumprir suspensão automática por conta da expulsão no empate sem gols contra o próprio pelo último jogo da fase classificatória.

Fonte: Luis Esmael/Jornal A Gazeta - Foto: Futebol Press
20/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Alo, presidencia da TBS, essas fotos do FutebolPress só visam avacalhar o Mixto. As fotos desse site do Jorge Maciel recalcado com a vida só publica fotos dos jogadores do Mixto deitados de bruço, em poses comprometoras, embora se trate de atividades de aquecimento físico. Mas não seja ingenuo de reproduzir estas fotos no site da própria Boca. Você é um cara esperto e continue esperto.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!