Wilson Carrasco: "Estamos a uma vitória para assegurarmos a vaga à Série D"


Tigre motivado: Carrasco vê Mixto mais fortalecido
Aliviado pela absolvição na acusação de ter escalado o meia Jean Carlos de forma irregular, o técnico do Mixto, Wilson Carrasco, afirmou que o problema extra campo só fortaleceu ainda mais o grupo para os dois jogos decisivos diante do Cuiabá pela fase semifinal do Campeonato Estadual. A melhor campanha nesta disputa entre os dois times da capital decidirá o título de campeão com o Luverdense, primeiro finalista ao eliminar o Vila Aurora com uma vitória e um empate.

Da mesma forma que o time de Lucas do Rio Verde se classificou somando quatro dos seis pontos disputados, o Alvinegro da Vargas precisa também repetir esta performance, já que o ‘Dourado’ têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Além da vaga à decisão do título do Estadual, o time comandado por Carrasco está em outra frente: briga pela única vaga de Mato Grosso ao Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. Como o Vila foi eliminado somando apenas um ponto dos seis disputados, o Mixto precisará de dois empates ou apenas uma vitória para assegurar sua participação na Quarta Divisão nacional.

Estamos a uma vitória para assegurarmos a vaga à Série D. Mas o nosso principal objetivo é ir para a final do Matogrossense. O grupo está muito unido e forte para brigarmos por esta classificação. Esse problema (acusação de irregularidade) nos fortaleceu muito, pois lutamos contra muita gente que quer vê o Mixto fora da final”, frisou Carrasco.

Para o primeiro jogo da final marcada para este domingo, no Dutrinha, o único desfalque é o polivalente Kal, que terá que cumprir suspensão automática por conta da expulsão no empate sem gols contra o próprio pelo último jogo da fase classificatória.

Fonte: Luis Esmael/Jornal A Gazeta - Foto: Futebol Press
20/04/2012