sábado, 12 de maio de 2012

Perereca, Kall, Alemão, Marília e Furlan premiados como melhores do Mato-grossense

2
O 3º prêmio “Melhores de Mato Grosso”, organizado pelo site Futebol Press em parceria com o Futebol Interior, realizou cerimônia de entregue dos troféus na sexta-feira (11) na casa de cultura “Quintal da Domingas”, no São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá.

O Mixto teve cinco jogadores na seleção do campeonato. O goleiro mixtense Heverton Perereca foi eleito o melhor do Mato-grossense, Kall entre os dois  melhores zagueiros, Alemão como o melhor lateral esquerdo, e os dois melhores atacantes foram os mixtenses Paulinho Marilia e Tiago Furlan.

Os craques premiados 
Melhor GoleiroHeverton Perereca (Mixto)
Melhores zagueirosKall (Mixto) e Reinaldo (Cuiabá)
AlasAlemão (Mixto) e Luizinho (REC)
Meias/Volantes: César Romero, Bogé e Fernando (Cuiabá) e Robinho (Atlético)
AtacantesPaulinho Marília e Furlan (Mixto)
Melhor Técnico: Dado Cavalcanti (Luverdense)
Melhor Árbitro: Edílson Ramos da Mata
Artilheiro: Valdir Papel (Luverdense)
Craque do Campeonato: Rubinho (Luverdense)

Paulinho Marília recebe premio de melhor atacante
Perereca recebe premio de melhor goleiro
Alemão recebe premio de melhor lateral esquerdo
Kall recebe premio de melhor zagueiro
Alemão recebe o premio do Tiago Furlan de melhor atacante


Fonte: Mixtonet - Futebol Press
12/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Parabéns jogadores do Mixto. Só o nome do troféu é que poderia ser mais sério, pois sabe-se muito bem que o "homenageado" é visivelmente um anti-Mixto e considerado um dos piores juízes da história do futebol de MT. Como dizem os torcedores mais antigos, quantas vezes Orlando Antunes já não prejudicou o Mixto com suas arbitragens conturbadas. Como comentarista, quantas vezes não escreveu coisas contra o Mixto mais recentemente? Já que ele é o homenageado, então vai ter que nos engolir. Deve ser duro isto: no ano em que alguém resolve fazer um bacana com ele, os premiados são jogadores por quem ele provavelmente torceu contra o campeonato inteiro. Isto sem falar que o FutebolPress, que promoveu esta "homenagem", é do mesmo Jorge Maciel, que ficou literalmente contra o Mixto no caso judicial impetrado pelo lambari do esgoto nesta semifinal do Estadual de 2012. Quanto constrangimento neste troféu. Os jogadores do Mixto merecem muito mais e fizeram se impor neste campeonato. Isto serve para figuras como Jorge Maciel e Orlando Antunes serem profissionais de verdade e pararem com essas promoções baratas e sem sentido. Engolir o Mixto, só se for pra ter indigestão. Jogadores do Mixto, o que interessa é o reconhecimento da torcida. Isto sim é importante. O troféu, aproveitem, mas vocês estão muito acima disto, tenham certeza. Na Série D o desafio continua e será muito intenso também.

    ResponderExcluir
  2. Caro J Antonio,
    Agradecemos suas considerações, mas ofender não é a direção plausível. DEstilar ódio e rancor também não. Respeitamos, entretanto, suas opiniões.
    Cabe, ora, fazer umas colocações: a propmoção é feita pelo site que cobre o futebol de Mato Grosso instantaneamente, que emprega seis profissionais, todos graduados (um provisionado e devidamente registrado na DRT - MTb, Fenaj).
    Não pode, o ser, exigir que torçamos pelo Mixto, embora por inúmeras vezes (basta procuyrara na busca no portal)defendemos o Mixto, e enaltecemos sua torcida. Fomos o primeiro a fazer uma parceria, publicando um banner da sua torcida. Mais adequado o sr se direcionar a dirigentes do seu clube, que, vira e mexe, praticam sandices, são obtusos, para não citar a incompetência. O sr. precisa olhar para o próprio umbigo.
    O prêmio, que contemplou quatro atletas mixtenses é uma aprova de que aqui não se pratica nenhuma oposição contra o Alvinegro. E vamos torcer para que o Mixto alce vôos mais altos no Brasileiro - para a C, B e, quiç´´a, para a elitre nacional. Há alguns anos, cartolas do seu time tiveram essa oportunidade e os recursos escorreram pelo vão dos dedos. O futebolpress não administrou o Mixto, clube tão glorioso. Procure saber mais do seu clube, procure os bastidores da legislação, procure a estrela do oriente para que possa o sr. fazer qualquer menção à conduta de um portal que é reconhecido -- não qui só, -- mas no Brasil inteiro como um veículo reto, sério, feito por profissionais comprometidos com a verdade e com o bem=estar dos clubes regionais, Mixto, Cuiabá, Palmeiras e Operário, principalmente. Cometemos erros, todos sos dias, mas o fazedmos procuramos acertar. Aqui não há ufanismo, não há xiismo, e tampóuco somos donos da averdade.
    Em tempo: não veneramos jornalistas esportivos que escrevem fazendo torcida.
    Continue acessando o nosso portal.
    Agradecemos.
    E Viva o Mixto !!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!