domingo, 20 de maio de 2012

78 ANOS: MIXTO ANUNCIA A CITY LAR COMO NOVO PATROCINADOR DO CLUBE

2
A maior rede varejista de Mato Grosso é o novo parceiro do Mixto Esporte Clube rumo à elite do futebol brasileiro
O maior clube e a maior rede varejista de Mato Grosso juntos! Uma parceria de gigantes que vai abalar as estruturas do mercado e do futebol. É com orgulho que o Mixto Esporte Clube anuncia oficialmente seu novo parceiro na caminhada rumo à elite do futebol brasileiro. A City Lar agora é Patrocinadora Master do Mixto. O momento não poderia ser melhor, nessa semana (20/05/2012), o Mais Querido completa 78 anos de glórias e esse presente vai ficar na memória.
  
Patrocinadora de um sonho, um sonho que envolve milhares de pessoas em nosso querido Mato Grosso. O sonho de termos um clube estruturado, profissional e que volte a brilhar no cenário nacional. A City Lar acredita nessa ideia e a nação torcedora do Mixto sabe da importância de termos ao nosso lado a rede lojista que mais cresce do Brasil.


Fonte: Fábio Ramirez/Assessoria Mixto E.C.
20/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Fábio Ramirez, onde eu compro a nova camisa do Mixto?

    ResponderExcluir
  2. Paulo, por enquanto só na Goiatex, na 13 de junho. Não é a camisa que o profissional usa mas é marca licenciada. A diretoria do Mixto esta em fase de negociação com a Umbro para colocar as camisas no mercado, mas ainda não tem data para tal.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!