segunda-feira, 14 de maio de 2012

ATACANTE IVANZINHO E LATERIAS ROGERINHO E PAULINHO SE APRESENTARAM

4
O novo preparador físico do Mixto, André Zaroli, e o auxiliar técnico Jaelson Alves, chegaram e já dirigiram os treinos na manhã de hoje. Os trabalhos foram integrados, parte física e técnica, com auxílio da bola. Os trabalhos táticos terão início com a chegada do técnico Celso Teixeira, que deve se apresentar ao Tigre somente na próxima segunda-feira, após a final do Campeonato Sergipano - Celso é técnico do Itabaiana e disputa a final.

O zagueiro Cris e o volante Cleber já se apresentaram e treinaram normalmente nesta segunda. Furlan e Andrezinho chegam hoje a tarde de viajem. O recém contratado meia Kel, ex-CSA de Alagoas, e o volante Valtinho, ex-União de Rondonópolis, chegam amanhã. 

A novidade desta segunda-feira foi a apresentação de três novas contratações: o lateral esquerdo Rogerinho; o lateral Paulinho, que atua também como meia; e o atacante Ivanzinho. Rogerinho e Ivanzinho vieram do futebol alagoano.

Os treinos prosseguem durante a toda a semana em dois períodos, de manhã às 9h e a tarde às 15h, sempre no CT do Tigre.

Fonte: Mixtonet
14/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. José Pereira14 maio, 2012 11:57

    mais jogadores do coruripe, meu Deus, que timão o mixto esta montando. decepção, vamos preparar pra conquistar a vaga da serie D o ano que vem novamente com esse time

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, Rogerinho, Ivanzinho, Robinho; tudo no diminutivo. Será que desta vez o Mixto não tinha pensar em ter um elenco no aumentativo?

    ResponderExcluir
  3. O Coruripe, de onde vem Rogerinho, foi vice do Campeonato Alagoano de 2011 (perdeu o título para o ASA, de Arapiraca, atualmente na Série B do Brasileirão). Porém, em 2012, o Coruripe foi o último colocado no segundo turno do Alagoano. O Coruripe jogou contra o Palmeiras pela Copa do Brasil de 2012, perdeu de 1 a 0, e levou o segundo jogo para SP.
    http://www.futebolalagoano.com/lk_alagoano12012_classificacao2t.php. Ou seja, um time de altos e baixos, não dando para ter idéia mais clara do que significa um jogador ter passado pelo clube. Mas é bom lembrar que pelo menos em organização o futebol de Alagoas está muito melhor que o mato-grossense. ASA e Coruripe (times do interior) têm mandando no futebol de Alagoas nos últimos tempos, embora o CRB de Maceió tenha vencido o ASA na final do Alagoano de 2012.

    Salvo engano, Ivanzinho é o mesmo que já jogou com Paulinho Marilia no futebol de Alagoas.

    Sobre Kel, que vem do CSA (que já rivalizou com o Mixto em campeonatos brasileiros em anos anteriores, só ver histórico na internet), tem que informar que ele não jogou a semifinal do Alagoano por torsão no tornozelo recentemente. Está bom para jogar ou está chegando contundido?

    O detalhe: esses jogadores são veteranos. O lado bom: eles têm mais experiência de jogar contra times mais avançados. A diferença é que, mesmo no futebol alagoano, acabam tendo experiência com outros grandes times de Salvador, Recife e Fortaleza (tem que lembrar que lá realizam a Copa Nordeste, que coloca os times para funcionar em mais tempo durante o ano, independente das séries do Brasileirão). O lado a ser considerado é que o Mixto tem que subir para a Série C e não dá para ficar provando que eles ainda tem físico para jogar (basta lembrar a catástrofe que foram os “grandes nomes” tipo Alex Dias, ex-Goiás, e Finazzi, ex-Corinthians, recentemente). Fundamental que o novo preparador físico (ninguém sabe quem é, pois nada se informou sobre ele, só se informa que é indicado de Celso Teixeira) do Mixto seja rigoroso na preparação dos elenco mas também muito honesto e profissional se tiver que vetar alguém.

    ResponderExcluir
  4. Bom, só espero que estas contratações estejam pelo menos bem avaliado pela diretoria do Mixto, pq caso aconteça fracasso não terá muito tempo para ficar correndo atrás de outros nomes, e como ja disseram, a diretoria tem que ser justa, honesto e bem rigoroso, quem não serve tem que dispensar e não ficar segurando, espero que todos tenha passado pela avaliação médica

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!