14.5.12

ATACANTE IVANZINHO E LATERIAS ROGERINHO E PAULINHO SE APRESENTARAM


O novo preparador físico do Mixto, André Zaroli, e o auxiliar técnico Jaelson Alves, chegaram e já dirigiram os treinos na manhã de hoje. Os trabalhos foram integrados, parte física e técnica, com auxílio da bola. Os trabalhos táticos terão início com a chegada do técnico Celso Teixeira, que deve se apresentar ao Tigre somente na próxima segunda-feira, após a final do Campeonato Sergipano - Celso é técnico do Itabaiana e disputa a final.

O zagueiro Cris e o volante Cleber já se apresentaram e treinaram normalmente nesta segunda. Furlan e Andrezinho chegam hoje a tarde de viajem. O recém contratado meia Kel, ex-CSA de Alagoas, e o volante Valtinho, ex-União de Rondonópolis, chegam amanhã. 

A novidade desta segunda-feira foi a apresentação de três novas contratações: o lateral esquerdo Rogerinho; o lateral Paulinho, que atua também como meia; e o atacante Ivanzinho. Rogerinho e Ivanzinho vieram do futebol alagoano.

Os treinos prosseguem durante a toda a semana em dois períodos, de manhã às 9h e a tarde às 15h, sempre no CT do Tigre.

Fonte: Mixtonet
14/05/2012

4 comentários :

José Pereira disse...

mais jogadores do coruripe, meu Deus, que timão o mixto esta montando. decepção, vamos preparar pra conquistar a vaga da serie D o ano que vem novamente com esse time

Odilor disse...

Paulinho, Rogerinho, Ivanzinho, Robinho; tudo no diminutivo. Será que desta vez o Mixto não tinha pensar em ter um elenco no aumentativo?

Adilson disse...

O Coruripe, de onde vem Rogerinho, foi vice do Campeonato Alagoano de 2011 (perdeu o título para o ASA, de Arapiraca, atualmente na Série B do Brasileirão). Porém, em 2012, o Coruripe foi o último colocado no segundo turno do Alagoano. O Coruripe jogou contra o Palmeiras pela Copa do Brasil de 2012, perdeu de 1 a 0, e levou o segundo jogo para SP.
http://www.futebolalagoano.com/lk_alagoano12012_classificacao2t.php. Ou seja, um time de altos e baixos, não dando para ter idéia mais clara do que significa um jogador ter passado pelo clube. Mas é bom lembrar que pelo menos em organização o futebol de Alagoas está muito melhor que o mato-grossense. ASA e Coruripe (times do interior) têm mandando no futebol de Alagoas nos últimos tempos, embora o CRB de Maceió tenha vencido o ASA na final do Alagoano de 2012.

Salvo engano, Ivanzinho é o mesmo que já jogou com Paulinho Marilia no futebol de Alagoas.

Sobre Kel, que vem do CSA (que já rivalizou com o Mixto em campeonatos brasileiros em anos anteriores, só ver histórico na internet), tem que informar que ele não jogou a semifinal do Alagoano por torsão no tornozelo recentemente. Está bom para jogar ou está chegando contundido?

O detalhe: esses jogadores são veteranos. O lado bom: eles têm mais experiência de jogar contra times mais avançados. A diferença é que, mesmo no futebol alagoano, acabam tendo experiência com outros grandes times de Salvador, Recife e Fortaleza (tem que lembrar que lá realizam a Copa Nordeste, que coloca os times para funcionar em mais tempo durante o ano, independente das séries do Brasileirão). O lado a ser considerado é que o Mixto tem que subir para a Série C e não dá para ficar provando que eles ainda tem físico para jogar (basta lembrar a catástrofe que foram os “grandes nomes” tipo Alex Dias, ex-Goiás, e Finazzi, ex-Corinthians, recentemente). Fundamental que o novo preparador físico (ninguém sabe quem é, pois nada se informou sobre ele, só se informa que é indicado de Celso Teixeira) do Mixto seja rigoroso na preparação dos elenco mas também muito honesto e profissional se tiver que vetar alguém.

Marques on 14 de maio de 2012 17:35 disse...

Bom, só espero que estas contratações estejam pelo menos bem avaliado pela diretoria do Mixto, pq caso aconteça fracasso não terá muito tempo para ficar correndo atrás de outros nomes, e como ja disseram, a diretoria tem que ser justa, honesto e bem rigoroso, quem não serve tem que dispensar e não ficar segurando, espero que todos tenha passado pela avaliação médica

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!