16.5.12

Atacante Ivanzinho, recém contratado, fala sobre sua expectativa de jogar no Mixto



O atacante alagoano Ivanzinho, um dos contratados pelo Mixto para a campanha da Série D, neste ano, oriundo do Icasa-CE, e ídolo do Cururipe, já está treinando, passando por exames físicos e mostra confiança no novo clube:

"Conheço o Mixto de nome e através de alguns jogadores que já atuaram aqui. Espero fazer um bom campeonato e ajudar o clube no acesso à Série C”, disse ele, após o treino desta tarde, no CT do Tigre, onde o grupo de jogadores, comandados pelo auxiliar André Zaroli, que também chegou na segunda-feira 14, e impôs ritmo forte no treinos. O treinador Celso Teixeira só chega após o estadual sergipano.

O jogador pretende estar entre os 11 titulares que vão estrear contra o Sampaio Correa (MA), no dia 27, pelo Grupo 2, onde figuram ainda o Comercial (PI), Santos (AP) e Araguaína (TO).

Estamos trabalhando para isso e espero conquistar a posição. Sei que o Mixto manteve uma base forte do estadual e ainda vem contratando. Vamos fazer uma boa campanha”, ponderou.

Aos 29 anos, Ivanzinho não tem lá características comuns aos atacantes natos, já que tem baixa estatura. “Jogo mais pelas pontas, mas apareço bem na área”, analisou o jogador.

Ivanazinho já atuou pelo CRB, ASA, Sertãozinho (SP), ICASA e pelo próprio Sampaio Correa, no estadual maranhense do ano passado.

Fonte: Futebol Press
16/05/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!