quarta-feira, 9 de maio de 2012

ATAM compra máquina de cortar grama para o Centro de treinamento do Mixto

1
A Associação de Torcedores e Amigos do Mixto - ATAM adquiriu uma máquina de cortar grama para o Mixto. O máquina à gasolina será usada para manutenção do Centro de Treinamento do clube.

O instrumento foi entregue ontem (08/05) à diretoria do Mixto. O  objetivo é diminuir o custo com a manutenção do CT, que era terceirizado e gerava um gasto mensal.

A associação também confeccionou mil cartões de visita e vinte blocos de recibos, que serão utilizados pela administração do Mixto.

Fonte: Mixtonet - Arley Carlos/Atam
09/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Parabens a ATAM pela aquisição, qualquer esforço para diminuir a despesa do clube é muito válida, e a propósito, não sei se esta definido pela ATAM, mas seria interessante realizar um levantamento de prioridade em relação a material que o clube esteja precisando aí através de eventos, como feijoadas e outros mais, começar agariar fundos para aquisição de materiais e bens

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!