Celso Teixeira trará seu preparador físico e indicará jogadores. Eduardo Henrique pode compor comissão técnica


Mixto anuncia Celso Teixeira como novo técnico do time. Teixeira se apresenta na próxima segunda-feira, junto com novos atletas que irão disputar a Série D
Até o último final de semana Teixeira estava treinando o Itabaiana-SE
e deve se apresentar na próxima segunda ao alvinegro
Os trabalhos do Mixto para a Série D do Campeonato Brasileiro devem começar no dia 7 de maio. Na mesma data, deve desembarcar em Cuiabá o novo técnico do alvinegro: Celso Teixeira.  Até o último final de semana Teixeira estava treinando o Itabaiana-SE, e vem a Cuiabá com o novo preparador físico do time e alguns atletas que irão compor o elenco para o campeonato nacional. Esse anúncio foi feito pelo atual presidente do clube, Hélio Machado.

Nomes como Arildo Berdun e Luiz Carlos Barbieri, que já trabalharam no alvinegro, estão descartados.

Além dessas informações, o cartola também ressaltou que irá conversar com Osvaldo Júnior para ser o técnico do Mixto sub-18 em busca da classificação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013. 

Além de Osvaldo, o Mixto também deverá repatriar o atual técnico do Rondonópolis, Eduardo Henrique, mas dessa vez não para atuar na comissão técnica e sim na direção de futebol da equipe. Mas todas as apresentações, de técnico, elenco e diregentes que irão atuar na Série D, serão feitas na próxima segunda na toca do tigre, local de treinamentos do Mixto Esporte Clube, no Birro Coophema, em Cuiabá. 

Vinda de Júlio Pinheiro indefinida
A vinda de Júlio Pinheiro para a presidência do Clube ainda é indefinida. Provavelmente o presidente da câmara deve aparecer como um possível colaborador do time.

Segundo Hélio Machado, se Júlio arrumar patrocinadores que cubram os valores que o Mixto deve nesse momento, ele abre mão da presidência para o parlamentar. “eu preciso é de segurança para o Mixto. Se o Júlio confirmar que vai conseguir deixar o Mixto com patrocínios para pagar os atletas em dia, eu deixo a presidência e ele (Júlio) assume.” Afirmou Machado.

Fonte: Max Aguiar/Hiper Notícias
02/05/2012