quarta-feira, 2 de maio de 2012

Celso Teixeira trará seu preparador físico e indicará jogadores. Eduardo Henrique pode compor comissão técnica

3
Mixto anuncia Celso Teixeira como novo técnico do time. Teixeira se apresenta na próxima segunda-feira, junto com novos atletas que irão disputar a Série D
Até o último final de semana Teixeira estava treinando o Itabaiana-SE
e deve se apresentar na próxima segunda ao alvinegro
Os trabalhos do Mixto para a Série D do Campeonato Brasileiro devem começar no dia 7 de maio. Na mesma data, deve desembarcar em Cuiabá o novo técnico do alvinegro: Celso Teixeira.  Até o último final de semana Teixeira estava treinando o Itabaiana-SE, e vem a Cuiabá com o novo preparador físico do time e alguns atletas que irão compor o elenco para o campeonato nacional. Esse anúncio foi feito pelo atual presidente do clube, Hélio Machado.

Nomes como Arildo Berdun e Luiz Carlos Barbieri, que já trabalharam no alvinegro, estão descartados.

Além dessas informações, o cartola também ressaltou que irá conversar com Osvaldo Júnior para ser o técnico do Mixto sub-18 em busca da classificação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013. 

Além de Osvaldo, o Mixto também deverá repatriar o atual técnico do Rondonópolis, Eduardo Henrique, mas dessa vez não para atuar na comissão técnica e sim na direção de futebol da equipe. Mas todas as apresentações, de técnico, elenco e diregentes que irão atuar na Série D, serão feitas na próxima segunda na toca do tigre, local de treinamentos do Mixto Esporte Clube, no Birro Coophema, em Cuiabá. 

Vinda de Júlio Pinheiro indefinida
A vinda de Júlio Pinheiro para a presidência do Clube ainda é indefinida. Provavelmente o presidente da câmara deve aparecer como um possível colaborador do time.

Segundo Hélio Machado, se Júlio arrumar patrocinadores que cubram os valores que o Mixto deve nesse momento, ele abre mão da presidência para o parlamentar. “eu preciso é de segurança para o Mixto. Se o Júlio confirmar que vai conseguir deixar o Mixto com patrocínios para pagar os atletas em dia, eu deixo a presidência e ele (Júlio) assume.” Afirmou Machado.

Fonte: Max Aguiar/Hiper Notícias
02/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. tecnico fraco, deve trazer o seus jogadores fraco, no final o time sera fraco, pelo amor de Deus, acordem, o cara não tem nenhum titulo de expressão, nunca foi nada, nunca saiu do nordeste, que treinador, o mixto segue com amadorismo.

    ResponderExcluir
  2. site : www.sampaiocorreia.com.br , vejam o adversários deles no site, Orione isso é uma vergonha

    Quem madruga, Deus ajuda. Com essa certeza, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, está tomando providências visando uma boa participação na Série D do Campeonato Brasileiro, cuja estreia boliviana será contra o Vila Aurora-MT, dia 27 do corrente.

    Além do planejamento com respeito a viagens, incluindo passagens e hospedagens para os jogos fora de São Luís, o mandatário já está tratando da contratação de reforços. O passo inicial foi mandar o técnico Flávio Araújo para Fortaleza e outras cidades do Nordeste, a fim de observar e conversar com jogadores que têm experiência até em times de segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

    Aproveitando o feriado, Flávio Araújo logo depois do jogo do Sampaio contra o Viana. Foi apenas observar jogadores, que fazem parte da agenda que foi feita de comum acordo com o presidente Frota. Não foram citados nomes nem posições, porque o foco atual é com os jogos restantes do Campeonato Estadual, no qual o Sampaio tenta o tricampeonato. Tanto é assim, que o treinador está de volta a São Luís para comandar o treino coletivo do Tricolor, na tarde desta quarta-feira, quando será definido o time que enfrentará o MAC, amanhã à noite, no Nhozinho Santos, pelo segundo turno.



    Compartilhe:

    ResponderExcluir
  3. Celso tem passagens muito breves pelos clubes do Nordeste.
    Deixou o Central de Caruaru na décima posição neste campeonato pernambucano de 2012.
    Tende a trabalhar com o que os clubes dão conta de contratar.
    Mas no Mixto é bom ele impor para trazer bons jogadores.
    De preferência que traga de fato bons jogadores, e não fique apadrinhando coleguinha mole e trazê-los para o Mixto.
    Quanto a Eduardo Henrique como auxiliar, pergunto: para quê? Já demonstrou toda sua fragilidade em 2012.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!