quinta-feira, 17 de maio de 2012

Teixeira veta amistoso contra o Luverdense e Mixto deve fazer jogo-treino com time sub-18

0
Apesar de sua apresentação estar marcada para a próxima segunda-feira, o novo técnico do Mixto, Celso Teixeira, não está alheio ao trabalho de preparação de seu time ao Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe têm estreia marcada no torneio nacional para o próximo dia 26 diante do Sampaio Corrêa, do Maranhão, no estádio Dutrinha.

De Sergipe, Celso Teixeira acompanha
a pré-temporada do Mixto
Mas antes de entrar em campo de forma oficial, a diretoria desejava ver o novo time em ação, de preferência com um adversário qualificado. Foi cogitado o Luverdense, que há 15 dias sagrou-se campeão mato-grossense deste ano. Consultado sobre a proposta, Celso Teixeira vetou. Ele prefere um jogo-treino contra um clube que trabalha com formação de jogadores e que não tire o elenco de Cuiabá. No caso do Luverdense, o Alvinegro da Vargas teria que ir até a Lucas do Rio Verde para fazer o amistoso.

O amistoso contra o Luverdense não foi aceito pela comissão técnica. Como estamos próximos da nossa estreia na Série D, perderíamos dois dias de trabalho indo a Lucas. A ideia é deixar o grupo em Cuiabá e fazer jogo-treino com alguma equipe sub-18”, disse o presidente do clube Hélio Machado.

A diretoria mixtense anunciou a contratação de mais um jogador. Trata-se do atacante Jean Patrick, que defendeu o REC no Campeonato Mato-grossense. Para o dia de hoje é esperado a chegada de mais três reforços. Dois laterais e um meia. Contudo, os nomes dos profissionais não foram revelados por cautela da diretoria alvinegra.

Para fechar o elenco às primeiras rodadas da Série D, o Mixto está tentando mais um atacante para ficar como opção aos titulares Furlan e Paulinho Marília. O objetivo é ter um elenco forte e com peças de reposições.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
17/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!