terça-feira, 8 de maio de 2012

Cestário defenderá o Mixto contra o recurso do União. Preparativos a todo vapor rumo à Série D

2
Alvinegro prepara defesa em meio a preparativos para Série D
Cestário, advogado contratado novamente pelo Mixto
Enquanto segue mantendo contatos com patrocinadores e possíveis reforços, desde esta segunda-feira a diretoria do Mixto está envolvida também na preparação de sua defesa para o julgamento desta quarta-feira. O pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol vai apreciar recurso do União de Rondonópolis, que contesta a decisão recente que inocentou o Mixto no episódio envolvendo a denúncia do Cuiabá em relação a situação do jogador Jean Carlos, no Campeonato Estadual.

Mesmo entendendo que “este é um recurso fadado ao fracasso”, o presidente mixtense, Hélio Machado, anunciou que o advogado carioca Osvaldo Cestário já foi contatado e fará a defesa do clube. Cestário atuou no julgamento do protesto impetrado pelo Dourado. “Não podemos menosprezar nenhuma ação judicial, nenhum julgamento, por isso estamos com nossa defesa preparada. Mas não acredito que vá mudar alguma coisa, até porque tudo foi feito dentro da normalidade, o campeonato já acabou, o Mixto está oficialmente indicado e reconhecido pela CBF como representante de Mato Grosso na Série D. O que vão fazer agora? Anular a fase final do Estadual, voltar tudo? Até porque, se o Mixto for punido não é o União que fica com o terceiro lugar. Acho tudo isso um absurdo”, disse o dirigente.

Preparação à Série D
Sobre a disputa da Série D, a diretoria do Alvinegro definiu que Eduardo Henrique será “apenas” o supervisor. O técnico Celso Teixeira, que tinha chegada prevista para o dia 13, mas pode “demorar um pouco mais”, pediu a contratação de um preparador físico e de um auxiliar-técnico. A diretoria atendeu e os dois devem chegar ainda esta semana em Cuiabá.

Enquanto aguarda um repasse de R$ 300 mil da prefeitura de Cuiabá, para quitar salários e dispensar a comissão técnica do Estadual e os jogadores que não interessam para o Brasileiro, a diretoria segue mantendo entendimentos para reforçar o elenco.

Machado não confirma, mas dez jogadores já estariam “acertados”, alguns indicados pelo próprio Teixeira e outros por Luis Carlos Barbieri, ex-treinador mixtense.

Fonte: Craques do Rádio
08/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Paulo Pereira08 maio, 2012 13:42

    Esssa diretoria incompetente do MIXTO, continua falando merda. Se o União entrou com recurso é porque existe alguma possibilidade de ganho, caso contrário, não fariam tamanha loucura. Se tivessemos feito a nossa tarefa que era classificarmos em TERCEIRO e depois pensar no título, não estaríamos agora passando por esse desgaste e gastando recursos, que poderiam ser carreado para outra coisa. Nessa altura do campeonato, se perdermos a vaga na série D, aconselho esses diretores borra bosta mudar de Mato Grosso.

    ResponderExcluir
  2. Pobre e desastrado União. Desistiu da vaga da Série D em 2011 porque simplesmente não estava minimamente pronto. Incompetência e irresponsabilidade. Agora vem perturbar a ordem novamente?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!