terça-feira, 29 de maio de 2012

Confira a entrevista com o Zagueiro Ricardo César, novo reforço do Mixto para a Série “D”

0
"Meu objetivo é trabalhar muito e ajudar a equipe a vencer"
O novo zagueiro do Mixto Ricardo César Pursino que veio por empréstimo do Central S.C. de Caruaru/PE realizou nesta segunda-feira (28-05) treino físico com o elenco do Alvinegro. O reforço veio por indicação do técnico Celso Teixeira para o Campeonato Brasileiro da Série “D”. Em entrevista concedida ao site do Mixto, Ricardo fala sobre a expectativa de defender o Mixto e de fazer um bom trabalho ao lado do grupo e do técnico Teixeira. Confira a entrevista abaixo:   

Qual a expectativa de defender o Mixto na Série “D” do Campeonato Brasileiro?

Sem dúvida nenhuma a expectativa é grande , igual a de todos os jogadores que estão chegando, a gente tem objetivos, sabemos da responsabilidade de disputar uma série “D”. Temos que manter uma regularidade muito boa ao longo da competição e a minha expectativa é muito positiva. Sei da importância dos trabalhos que serão realizados no decorrer dos treinos, e na hora dos jogos o objetivo é colocar toda essa preparação em prática, o que é muito importante.     

Experiência na Série “D” é importante para manter um bom desempenho na competição? 

A série “D” continua com o mesmo estilo, isso já ajuda, são cinco times, classificam dois, depois seguem as partidas que são disputadas no mata-mata e geralmente o de campanha melhor decide em casa. Como eu disse temos que ter uma regularidade muito boa, treinar bastante já que estamos disputando uma competição que é muito delicada.  

É uma responsabilidade maior ter sido indicado pelo Técnico Celso Teixeira?

Eu tive o prazer de trabalhar com o Celso Teixeira duas vezes e sei muito da personalidade forte que ele tem, sempre muito correto. Para ele não tem aquela de que jogador novo não joga, eu tenho que fazer valer a confiança depositada em mim. Mesmo ele conhecendo o meu trabalho eu tenho que mostrar jogo e ganhar ainda mais a confiança dele.     

Já conhecia o Futebol Mato-grossense?

Em 2010 eu tive uma passagem rápida pelo futebol Mato-grossense jogando no Luverdense. E agora veio a oportunidade de defender o Mixto, o meu objetivo é trabalhar muito e ajudar a equipe a vencer.

Fonte: Verônica Rakel/Assessoria Mixto E.C. - Foto: Site oficial
29/05/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!