terça-feira, 8 de maio de 2012

Eduardo Henrique será o elo de ligação entre a diretoria, comissão técnica e os atletas

1
O atual presidente do Mixto Esporte  Clube, Hélio Machado, disse que já acertou o retorno do treinador Eduardo Henrique. Mas o ex-treinador mixtense ainda está em Rondonópolis. 

Eduardo disse que o seu retorno está combinado com o presidente Hélio Machado. Eduardo voltaria para exercer um novo papel no junto à diretoria do Tigre. Henrique será o “homem do presidente”, ele ficará responsável por representar o dirigente junto ao elenco e comissão técnica. Eduardo também poderá auxiliar o técnico que estiver no comando do Mixto.

"O presidente não tem tempo para estar todos os dias indo até o campo, a casa do atleta, e fazendo um bate papo com o elenco. Eu ficaria responsável para fazer o “elo” de ligação entre o presidente Hélio e o grupo" disse Eduardo.

O Mixto vai estrear na série D no final deste mês, portanto a diretoria deve definir os rumos do Tigre até quarta-feira (09/05).

O retorno
Quando Eduardo Henrique foi dispensado do Tigre, o time era vice líder da competição. Com a saída de Henrique alguns jogadores foram liberados e o time terminou a fase classificatória na quarta posição.

Neste novo planejamento alguns jogadores estão retornando ao Mixto, e Eduardo poderá voltar, mas não como técnico e sim com uma espécie de gerente dentro do clube.

"Saí mas deixei as portas abertas, e estou prestes  à voltar ao Mixto, time de renome e bandeira forte. Eu já acertei verbalmente com o presidente Hélio, agora tem algumas pendência de bastidores que, ele (Hélio) esta resolvendo mas logo tudo estará definido. O Mixto tem história portanto é um bom clube para trabalhar e mostrar capacidade de recolocar o time no cenário nacional" finalizou.

Eduardo Henrique em 2012
- Jogos: 08
- Vitórias: 04
- Empates: 02
- Derrotas: 02

Fonte: Oséias Freitas/Futebol MT - Edição Mixtonet
Foto: Futebol MT
08/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O PORQUÊ ATÉ AGORA O SITE OFICIAL DO MIXTO AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO A POUCOS DIAS DA NOSSA ESTRÉIA. A IMPRENSA NACIONAL QUER SABER DAS NOTÍCIAS OFICIAIS DO MIXTO E NÃO CONSEGUEM EM FUNÇÃO DA INATIVIDADE DO SITE OFICIAL DO TIME.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!