Eduardo Henrique fala sobre seu retorno ao Mixto: "A visibilidade da Série D é muito importante"


Demitido na melhor fase do estadual, técnico Eduardo vai voltar ao Mixto. Treinador disse que foi convidado pelo alvinegro para ser auxiliar-técnico.
Ele foi vítima da 'chacoalhada' da diretoria e acabou demitido do Mixto quando o clube ocupava a vice-liderança na primeira fase do Mato-grossense de Futebol. Após o fim da competição, o treinador Eduardo Henrique deve voltar ao alvinegro. Ao Globoesporte.com, o treinador disse que fez as pazes com a diretoria e que analisa o convite.

"Recebi o convite da diretoria para voltar como auxiliar técnico para ajudar o treinador do clube e também para supervisionar os jogadores" afirmou.

Até então treinador do Rondonópolis – que parou as atividades após o Mato-grossense - Eduardo disse que o projeto do Mixto é atraente às suas pretensões profissionais.

"A diretoria me disse que tem um projeto de fazer um Mixto forte e classificado para a Série C. A visibilidade da Série D é muito importante para a minha carreira e isso me atrai" destacou.

Eduardo Henrique chegou a receber propostas para treinar um clube da segunda divisão do Mato-grossense, mas recusou. O treinador ainda analisa propostas de clubes do Paraná e Goiás.

Celso Teixeira
O presidente do alvinegro, Hélio Machado disse que só vai confirmar o nome do novo treinador do Mixto na próxima semana, mas o Globoesporte.com apurou que Celso Teixeira, nome anunciado pelo clube, deverá mesmo assumir o comando da equipe. Teixeira treina atualmente o Itabaiana, de Sergipe, e o clube está na reta final do campeonato sergipano.

Por conta do andamento do campeonato naquele estado, o treinador só chegaria a Mato Grosso nas próximas duas semanas. Nesse intervalo, o clube seguiria sendo comandado por Eduardo Henrique.

Fonte: Globoesporte.com/mt - Foto: Otmar de Oliveira/Jornal A Gazeta
05/05/2012