sábado, 5 de maio de 2012

Eduardo Henrique fala sobre seu retorno ao Mixto: "A visibilidade da Série D é muito importante"

6
Demitido na melhor fase do estadual, técnico Eduardo vai voltar ao Mixto. Treinador disse que foi convidado pelo alvinegro para ser auxiliar-técnico.
Ele foi vítima da 'chacoalhada' da diretoria e acabou demitido do Mixto quando o clube ocupava a vice-liderança na primeira fase do Mato-grossense de Futebol. Após o fim da competição, o treinador Eduardo Henrique deve voltar ao alvinegro. Ao Globoesporte.com, o treinador disse que fez as pazes com a diretoria e que analisa o convite.

"Recebi o convite da diretoria para voltar como auxiliar técnico para ajudar o treinador do clube e também para supervisionar os jogadores" afirmou.

Até então treinador do Rondonópolis – que parou as atividades após o Mato-grossense - Eduardo disse que o projeto do Mixto é atraente às suas pretensões profissionais.

"A diretoria me disse que tem um projeto de fazer um Mixto forte e classificado para a Série C. A visibilidade da Série D é muito importante para a minha carreira e isso me atrai" destacou.

Eduardo Henrique chegou a receber propostas para treinar um clube da segunda divisão do Mato-grossense, mas recusou. O treinador ainda analisa propostas de clubes do Paraná e Goiás.

Celso Teixeira
O presidente do alvinegro, Hélio Machado disse que só vai confirmar o nome do novo treinador do Mixto na próxima semana, mas o Globoesporte.com apurou que Celso Teixeira, nome anunciado pelo clube, deverá mesmo assumir o comando da equipe. Teixeira treina atualmente o Itabaiana, de Sergipe, e o clube está na reta final do campeonato sergipano.

Por conta do andamento do campeonato naquele estado, o treinador só chegaria a Mato Grosso nas próximas duas semanas. Nesse intervalo, o clube seguiria sendo comandado por Eduardo Henrique.

Fonte: Globoesporte.com/mt - Foto: Otmar de Oliveira/Jornal A Gazeta
05/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. não sei pq o mixto demitiu o eduardo , para colocar o wilson fiasco...
    edivaldo rosendo

    ResponderExcluir
  2. RONALDO MARQUES05 maio, 2012 13:14

    O EX-PRESIDENTE DA UNIMED, AO DAR ENTREVISTA PRA CBN, PODIA EXPLICAR POR QUE ESSA EMPRESA AO INVÉS DE PATROCINAR O MIXTO, PATROCINOU ESSA MERDA DO CUIABÁ. QUE MARKETING FAJUTO É ESSE? PATROCINAR TIME QUE NEM TORCIDA TEM? PATROCINAR UM TIME ODIADO PELA POPULAÇÃO DA CIDADE QUE É ESSE CUIABÁ-DREBORSTA? COM ESSA PERCEPÇÃO DE MUNDO QUE O TAL EX-PRESIDENTE DA UNIMED QUER SE LANÇAR CANDIDATO A ALGUMA COISA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO? TÁ LOUCO OU ESTÃO DANDO MUITO UÍSQUE BARATO PRA ESSE HOMEM BEBER?

    ResponderExcluir
  3. Que visibilidade ele está falando?

    ResponderExcluir
  4. Agnaldo Campos06 maio, 2012 10:04

    Sou mixtense e não consigo entender essa raiva demonstrada pelo Ronaldo Marques contra o Cuiabá EC. O Mixto não preciso disso, basta ter gestão administrativa para crescer. Há espaço para todos. O Mixto EC para voltar a vencer não precisa do Cuiabá e da mesma forma o Cuiabá EC não precisa do Mixto EC. O que é preciso ter respeito um pelo outro. E a rivalidade ficar dentro de campo, pois isto é saudável. Essa ira demonstrada pelo Ronaldo Marques em nada contribui. Em relação ao patrocinio. E simples os Empresários só investem onde tem transparência. E isso, convenhamos, no Mixto EC não tem há muitos anos.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a 3 semanas o Mixto Esporte Clube estreia no Brasileiro da série "D" contra o Sampaio Correa no Dutra (que por sinal se o Tigre conseguir chegar na final não poderá jogar em Cuiabá porque nosso Dutra não tem condições de público pra decisão, falta pelo menos mais 5.000 lugares). Sem falar desse problema do estádio, resta já pouco tempo pra estreia do Alvinegro, e aí...!? como o nosso Presidente pensa em razão da qualidade dos reforços imediatos para o Mixto ascender à série "C". A CBF vai bancar todas as despesas, ou seja, todo o dinheiro que o Mixto conseguir é para a estrutura e contratações, não tem desculpa. Pôxa vida, por falar em estrutura eu não consegui comprar a camisa oficial do Mixto 2012, isso é uma vergonha, é dinheiro que o Mixto poderia ter com as vendas e não tem. Quanto ao elenco para a estreia, penso que dá para fazer um time forte, mas para isso é preciso ousar pois não se tem tempo para errar nas contratações. Tem que montar (pra ontem) um time forte (espero que isso já esteja sendo feito), mesmo porque a série "D", a cada ano tá mais competitivo e neste ano de 2012, em função das despesas pagas pela CBF, os times vão ser mais fortes. Queremos o Mixto forte, é imperativo que seja assim se quisermos classificar e subir para série "C".
    OBS.: VOLTANDO A TRATAR DA ESTRUTURA, O PORQUÊ ATÉ AGORA O SITE OFICIAL DO MIXTO AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO A POUCOS DIAS DA NOSSA ESTRÉIA. A IMPRENSA NACIONAL QUER SABER DAS NOTÍCIAS OFICIAIS DO MIXTO E NÃO CONSEGUEM EM FUNÇÃO DA INATIVIDADE DO SITE OFICIAL DO TIME.

    ResponderExcluir
  6. RONALDO MARQUES07 maio, 2012 10:19

    AGNALDO CAMPOS, OU VOCÊ É MUITO INOCENTE OU TEM O RABO PRESO COM O OUTRO CLUBE. QUE TRANSPARÊNCIA TEM O CUIABÁ? CLUBE QUE NASCEU DO JOGO DE AZAR (OU O TAL DOURADO DA SORTE ERA O QUÊ?) TEM TRANSPARÊNCIA ONDE E COMO? AGNALDO, SUA INOCÊNCIA É QUE NÃO CONTRIBUI COM NADA. SE NÃO FOR INOCÊNCIA, É CARA-DE-PAU, O QUE CONTRIBUI MENOS AINDA.
    MIXTENSE VOCÊ NÃO É. FAVOR NÃO USAR O SITE DA TORCIDA DO MIXTO PARA FICAR QUERENDO ACHAR QUE DÁ PARA FAZER MÉDIA. FALAR EM TRANSPARÊNCIA, VAI SENTAR NO COLO DO DONO DO CUIABÁ E PERGUNTAR PARA ELE COM QUE INTENÇÕES ELE FEZ TODA A PAPAGAIADA DA SEMI-FINAL CONTRA O MIXTO (PARA BENEFICIAR O UNIÃO?). ISTO É TRANSPARÊNCIA? ISTO É SAUDÁVEL? VOCÊ É SAUDÁVEL?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!