quinta-feira, 24 de maio de 2012

Elenco fez treino físico e técnico, confira como foi e veja as fotos

0
Zagueiro Cris e lateral esquerdo Rogerinho se destacam no treino
Treino intenso na tarde desta quarta-feira (23), no CT do Tigre. Inicialmente os jogadores trabalharam com o Preparador Físico André Zaros, o foco foi a parte técnica, com trabalhos de passes de primeira, cabeçadas e corridas de tiro curto, dentre outros.

Após essa primeira etapa e já sob comando do técnico Celso Teixeira, a equipe trabalhou com campo inteiro, com ambos os gols situados no meio, porém em ordem inversa. Nesta parte do treino, os times (titulares e reserva) se movimentaram bastante, com destaque para a presença e posicionamento do zagueiro Cris.

Para encerrar, ainda sob o comando de Teixeira, a equipe trabalhou cruzamentos, de ambos os lados. O objetivo era treinar o ataque e a defesa dos jogadores em suas respectivas posições, ficando a responsabilidade dos cruzamentos para os laterais direito Alex e Careca e os laterais esquerdos Jeanzinho e Rogerinho.

O destaque foi o lateral Rogerinho, pelas belas assistências. Amanhã (quinta 24) a equipe deve voltar a treinar no período da tarde, às 15h no CT do Tigre.

Fonte: João Anache/Site Mixto E.C. (texto e fotos)
24/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!