quarta-feira, 23 de maio de 2012

Em coletiva de imprensa, Mixto apresenta novo patrocinador e uniforme para Série D

0
Com novo patrocinado master, diretoria do Tigre promete não decepcionar e subir para Série C

Em uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta feira, a diretoria do Mixto fez a apresentação oficial de seu novo patrocinador master e o uniforme que a equipe usará na Série D do campeonato brasileiro.

Para apresentação do novo manto, o departamento de marketing do clube mandou como modelos o volante Cleber e o atacante Furlan, que mostraram a imprensa, a camisa com o logo da City Lar.
Para o gerente de Marketing do grupo City Lar, Dino Gueno, o acordo será bom para ambos os lados. “Queremos estar crescendo cada vez mais junto com o Mixto. Somos hoje a maior empresa de Mato Grosso e o Mixto sempre foi o maior time de futebol do Estado”, afirmou.

Já o presidente do Clube, Hélio Machado acredita que a parceria renderá bons frutos e que o Mixto não irá decepcionar seus patrocinadores. “Estamos confiantes que vamos subir para a Série C e temos certeza que não vamos decepcionar nenhum de nossos patrocinadores”, avaliou o presidente.

O Tigre jogará no próximo sábado (26) contra o Sampaio Correa no Dutrinha na estrea do time na quarta divisão do campeonato brasileiro.

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
23/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!