3.5.12

FEDERAÇÃO CONFIRMA O MIXTO NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D


O Mixto está confirmado como representante de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série D 2012. O anúncio oficial foi feito pela FMF no final da tarde desta quinta-feira.

É o Mixto, a CBF já está comunicada”, disse o presidente da entidade, Carlos Orione (foto).

Com a informação, chega ao fim da polêmica. O Vila Aurora de Rondonópolis também pleiteava a vaga, assim como o União, segundo informações da imprensa de Rondonópolis. O Alvinegro deve começar a trabalhar oficialmente para a competição a partir desta quarta-feira, já com a presença do técnico Celso Teixeira, que deve chegar nesta sexta em Cuiabá.

No grupo do Mixto (A2 - confira clicando aqui) estão Sampaio Correa (MA), Araguaína (TO), Trem (AP) e Comercial (PI).

Orione também confirmou que a festa dos 70 anos da FMF deverá ser adiada. Antes prevista para 26 de maio, a comemoração terá que ser postergada porque o presidente da CBF, José Maria Marin, estará em Budapeste, no Congresso da Fifa.

Fonte: Craques do Rádio
03/05/2012

3 comentários :

Paulo on 3 de maio de 2012 17:07 disse...

E tem o que comemorar na federação? é brincadeira esse Orione

Anônimo disse...

rapaz..... claro que tem que comemorar........ Somente Fidel Castro e Carlos Orione conseguiram ficar tanto tempo no poder............. E olha que Fidel Castro saiu primeiro. (IGOR)

J. Antonio disse...

Esperar para terminar a decisão do estadual para "confirmar" o Mixto na Série D é outra escrotice desse Orione. Com o tempo exíguo entre o estadual e o início da Série D, essa oficialidade já era para ter saído há pelo menos uma semana atrás. Tempo precioso para captar patrocínio, dar segurança para contratações de técnico e jogadores, e outras coisas importantes.
Não é a toa que a imprensa (a boa imprensa) nos grandes centros desce a lenha nessa política da CBF com as federações estaduais. Virou uma politiquinha na qual sujeitos como Orione se deleitam há anos: exercem um poderzinho barato, prejudicam o desenvolvimento do futebol nos estados.
Se fosse para exercer o poder e fazer algo de bom, mas não. Uma vida toda dedicada a fazer nada de importante e, pelo contrário, ainda prejudicar a sociedade. Deve ser duro olhar para a família e os amigos e não ter o que dizer de bom. Isto quando a família e os amigos também não são piores ainda.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!