terça-feira, 22 de maio de 2012

Já estão definidos os 40 times de 26 Estados e Distrito Federal, que irão disputar a Série D

0
Com as decisões do último fim de semana de alguns estaduais pelo Brasil, foram definidos os 40 times que irão estar na Série D do campeonato brasileiro de 2012, onde o Mixto irá buscar uma vaga para a terceira divisão disputando com 39 times de 26 Estados e Distrito Federal.

Ao todo serão duas equipes de Goiás, uma do Espirito Santo, duas do Tocantins, duas do Paraná, uma do Rio Grande do Norte, duas da Paraíba, uma do Distrito Federal, uma do Mato Grosso do Sul, duas do Rio Grande do Sul, duas do Paraná, uma do Piauí, duas da Bahia, duas do Rio de Janeiro, quatro de São Paulo, duas de Santa Catarina, uma de Mato Grosso, duas de Minas Gerais, uma do Ceará, uma do Sergipe, uma de Roraima, uma do Amazonas, uma do Pará, uma do Maranhão, uma do Amapá e uma de Rondônia.

O torneio de acesso terá a primeira fase com quatro grupos de cinco times, que irão jogar turno e returno, se classificando apenas os dois melhores colocados para as oitavas. 

Depois irão joga as quartas os dois classificados do Grupo A1 com os dois melhores do Grupo A2. Assim como os dois melhores do Grupo A3 irão duelar com os dois melhores do Grupo A4, classificando os vencedores para as semis.

Os quatro classificados para as semifinais, já estarão automaticamente na Série C do ano de 2013 e irão disputar em jogos mata-mata, para ver quem será os finalistas e o grande campeão.

Confira abaixo os clubes da Série D 2012
Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press (texto e tabela)
22/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!