quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cléber: “Alguns não tiveram uma boa relação com o Carrasco. Por isso que eu e o Cris saímos"

0
Jogador saiu do Alvinegro após a chegada de Carrasco, mas retorna para a Série D
Depois da saída do volante Cleber do Mixto, a equipe perdeu muita força na defesa e não teve nenhum substituto a altura no decorrer do campeonato. Agora com a classificação para a Série D e com a saída de Carrasco, o Tigre está acertou novamente com o atleta.

Trazido para o Alvinegro pelo técnico Eduardo Henrique no começo do ano, o jogador falou que não teve um bom relacionamento com Carrasco e este foi o motivo de sua saída. “Alguns jogadores não tiveram uma boa relação com o Carrasco desde que ele veio para o profissional. Foi por isso que eu e o Cris saímos do Mixto”, explicou o volante.

Sobre uma possível volta, o jogador disse que já entrou em contato com a diretoria mixtense e está quase certo o seu retorno para jogar a Série D. “Já conversamos por cima, mas eles irão fazer uma reunião nesta semana e vão me ligar novamente para acertarmos. Tenho um carinho pelo clube, pela torcida e espero que dê certo”, afirmou.

Desde que saiu do Mixto, o jogador está treinando em sua cidade no interior de São Paulo (Rancharia – 500 Km da capital), teve algumas propostas, mas não fechou com nenhum time. “Tive algumas propostas do Mato Grosso do Sul, mas preferi não aceitar. Estou em contato com o Mixto e espero que dê tudo certo para Série D”, finalizou.

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
02/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!