JULIO DESISTE E HÉLIO CONTINUA NA PRESIDÊNCIA. 8 JOGADORES JÁ CONTRATADOS


O presidente do clube Hélio Machado confirmou sua permanência na presidência. Ele revelou que o vereador e presidente da Câmara Municipal de Cuiabá Júlio Pinheiro desistiu de assumir o cargo de mandatário do Alvinegro da Vargas.

Machado ressalta que o processo de transição não foi bem articulado pelas partes interessadas. No caso, grupo de Júlio Pinheiro com a atual diretoria mixtense. 

Faltou melhor articulação para fazermos esta transição. O Júlio Pinheiro mandou nos comunicar que não tem mais interesse em assumir a presidência do Mixto. Diante disso vou tocar o meu mandato e arrumar a casa para disputarmos a Série D”, disse Machado.

Diante da desistência de Pinheiro, o técnico Celso Teixeira é o nome dado como certo para comandar o time na competição nacional. Se o político viesse a assumir o cargo de presidente, Arildo Berdun era o técnico preferido por Júlio Pinheiro.

A diretoria mixtense já confirmou a contratação de oito reforços para a Série D. Todos eles vem do futebol do NordesteEduardo Henrique ocupa o cargo de supervisor técnico do clube. 

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
09/05/2012