quinta-feira, 3 de maio de 2012

Júlio comparece no Conselho Deliberativo e diz querer presidência do Mixto

2

Depois de pelo menos cinco dias sem contato com a diretoria, o vereador Júlio Pinheiro reapareceu. Na reunião do Conselho Deliberativo, na noite desta quarta-feira, disse que quer assumir a presidência do Mixto, mas que, para isso, depende de um “apoio financeiro que está sendo negociado”.

Júlio chegou ao Ginásio Aecim Tocantins – local do encontro – já no final da reunião:

"Ele disse que deseja assumir a presidência, mas que para isso depende de um grupo que ficou de apoiar financeiramente o Mixto na Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, uma posição final será dada nesta quinta" contou o presidente Hélio Machado.

Os conselheiros reforçaram com Júlio a intenção de dar a ele a diretoria de futebol, mas o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá afirmou que “o apoio financeiro prometido só bem se eu for o presidente”. Diante disso, o presidente Machado garantiu que “se este apoio vier mesmo e esta for a condição, não tem problema, eu abro mão da presidência”.

Também durante a conversa, Júlio reafirmou que se voltar a presidência do Alvinegro o seu treinador será Arildo Berdun – com quem conquistou o título mato-grossense de 2008. Amaioria dos conselheiros se posicionou contra, argumentando que “o Mixto precisa de um treinador com experiência em competições nacionais, um treinador de fora”.

"A maioria entende que este não é o momento para o Arildo" revelou Machado. Júlio, no entanto, “insistiu” na idéia, mas ficou de “repensar”.

Na reunião o presidente Machado também apresentou uma prestação de contas sobre as atividades recentes do clube e cobrou dos conselheiros a ajuda prometida quando assumiu o clube:
"Muitos prometeram ajudar, não com dinheiro, mas com tempo e trabalho. Quase ninguém está cumprindo, estou praticamente sozinho. Não sou centralizador, mas tenho pouca gente para me ajudar" reclamou.

O Mixto aguarda para esta quinta-feira uma posição oficial da FMF, indicando o time como representante de Mato Grosso na Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte:Craques do Rádio - Foto: Diário de Cuiabá
03/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Paulo Pereira03 maio, 2012 14:42

    Como que essa cambada de amadores, aproveitdores, leigos, sem futuro querem administrar o MIXTO, é o fim da picada. Enquanto os adversários já estão prontos, nóis ainda estamos discutindo quem será o Presidente. Dessa forma, melhor ficar de fora para não dar vexame. Futebol é feito de planejamento, organização, pessoas habilitadas e sobretudo afinadas com os objetivos da equipe. O senhor Julio Pinheiro, deveria primeiro saldar as dívidas trablhistas, resgatar os cheques sem fundos emitidos em sua gestão anterior. Não confio nesse cara, só vai afundar mais o MIXTO, ele está blefando, não tem promessa de apoio financeiro coisa nenhuma, está queimado politicamente e agora quer escorar no MIXTO.De quanto mesmo, é a dívida real do MIXTO ?

    ResponderExcluir
  2. Mário (Bosque da Saúde)04 maio, 2012 08:54

    o problema não é um carente da política local querer um lugar de visibilidade que é a presidência do Mixto; o problema é que o Conselho Deliberativo deve se ampliar e agilizar uma candidatura mais forte, que traga mais confiança para a torcida e que seja de fato alguém disposto a juntar forças. Julio Pinheiro com certeza, pelos erros grostescos que já fez, teria que fazer mágica para ganhar a confiança da torcida e dos demais membros do Conselho Deliberativo; entre os erros de Julio Pinheiro, o tal jogo contra o Corinthians em que o Mixto recebeu, segundo a diretoria da época, apenas 20 mil reais, como se não fosse o Corinthians que estivesse precisando de dinheiro para manter Ronaldo no elenco para a Série A.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!