sexta-feira, 11 de maio de 2012

Lateral Itamar, volante Rodolfo, meia Hilton Mineiro e atacante Edson Di são dispensados

0
Mixto anuncia reformulação no elenco. Técnico Celso Teixeira chega 2ª feira
Ainda no aguardo da apresentação do novo técnico Celso Teixeira ao Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Mixto deu início à reformulação no elenco de jogadores. Do grupo que levou o Alvinegro da Vargas à terceira colocação no Estadual deste ano, quatro atletas não vão defender o clube no torneio nacional. Eles são o lateral esquerdo Itamarvolante Rodolfo, o meia Hilton Mineiro e o atacante Edson Di, todos eles indicação do ex-técnico Wilson Carrasco.

Hilton Mineiro não fará parte do elenco Série D
O presidente do clube Hélio Machado já chegou a entendimento com os liberados. “Já conversei com os jogadores que vão sair e só estou aguardando a entrada de uma verba para pagá-los. Precisamos fazer esta reformulação no elenco, uma vez que o novo comando técnico trará atletas de sua confiança”, disse o dirigente, ressaltando que Celso Teixeira irá se apresentar na próxima segunda-feira, quando dará início a curta pré-temporada à Série D, marcada para ser aberta no próximo dia 26.

Na primeira rodada do torneio de acesso, o Alvinegro irá receber o tradicional time do Sampaio Corrêa, do Maranhão. O jogo está marcado para as 15h, no estádio Dutrinha.

Sem muito tempo para fazer uma preparação adequada, a diretoria e comissão técnica alvinegra estão priorizando contratação de jogadores que estejam em atividade, já que a estreia será no próximo dia 26. Apesar da pressa, Hélio Machado, que já foi treinador de futebol, sabe que faltará ‘algo a mais’ nas primeiras rodadas da Série D.

Sabemos que mesmo contratando jogadores em atividade não é suficiente, mas encurtará o tempo para o grupo ganhar condicionamento físico e entrosamento. Necessitamos estrear bem no Campeonato Brasileiro”, ressaltou o dirigente.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
11/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!