sexta-feira, 18 de maio de 2012

MAIS 3 REFORÇOS: MEIA KEL, LATERAL ALEX E ALA CARECA SE APRESENTARAM

1
Mixto apresentou mais três jogadores nesta sexta-feira. Time que tem a base do estadual, já conta com sete reforços para a Série D do brasileiro
Na manhã desta sexta feira, o Alvinegro apresentou mais três jogadores para a disputa da Série D e até agora o time já conta com sete reforços. Seis deles foram indicados pelo técnicoCelso Teixeira e um pelo gerente de futebol Eduardo Henrique.

Os últimos atletas que chegaram foram o meia Kel, o lateral direito Alex e o ala Careca. O zagueiro/volante Valtinho que já está acertado com o clube, ainda não se apresentou oficialmente e deve estar chegando no sábado.

Ao todo, dos sete jogadores que já chegaram para reforçar o Tigre, seis vieram de indicações do técnico Celso Teixeira. São eles: IvanzinhoPaulinhoRogerinhoKelAlex eCareca.

O único jogador que já está no elenco e não veio a pedido do novo comandante é o volante Jean Patrick (ex-REC), que foi trazido pelo gerente de futebol Eduardo Henrique, assim como o zagueiro Valtinho.

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
18/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Amanhã é o aniversário do Mixto (O Mais Querido do Centro-Oeste). Presente que queremos são ótimas contratações. Dinheiro do governo e da prefeitura tá garantido. Mixto tem que ser forte se quiser subir. Cadê os craques...tem algum nesses que já chegaram!? jogador mais ou menos não vai servir, tem que ser jogadores que fazem a diferença. E não temos tempo pra errar nas contratações.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!