sexta-feira, 11 de maio de 2012

MEIA ROBINHO E ATACANTE MORENO NEGOCIAM COM O MIXTO PARA A SÉRIE D

0
O experiente meia Robinho, o atacante Moreno (foto), o volante e zagueiro Valtinho estão entre os jogadores que disputaram o Campeonato Mato-grossense e negociam com o Mixto para a Série D do Brasileiro. Outros nomes ‘regionais’ foram contatados e pelo menos 8 reforços de fora estão “acertados”, por indicação do técnico Celso Teixeira.

Valtinho, que disputou o Estadual pelo União, deve chegar domingo. Robinho, que jogou no Atlético de Campo Verde e está disputando a Segundona pelo Sinop, ainda negocia salários. Moreno, do Cuiabá, já teria tido uma primeira conversa com um representante da diretoria mixtense.

Do elenco do Estadual, o presidente Hélio Machado já confirmou a saída do lateral Itamar, do volante (e também lateral) Rodolfo, do meia Hilton Mineiro e do atacante Edson Di. Além deles, também o goleiro Walisson não deve ficar, pois recebeu uma proposta do interior de São Paulo.

Alguns remanescentes do elenco do certame mato-grossense estão treinando fisicamente. Segunda-feira o preparador-físico e o auxiliar indicados por Teixeira assumem os trabalhos, talvez já com a presença do treinador, que está na final do Campeonato Sergipano com o Itabaiana. Informações de Aracaju, no entanto, dão conta que o treinador deixará o time apenas no dia 20.

Fonte: Craques do Rádio - Foto: A Tribuna MT
11/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!