domingo, 20 de maio de 2012

Mixto comemora os 78 anos de volta a uma competição nacional e projeta Série B em 2014

1
"É possível em 2014 o Mixto disputar a Série B, mandando seus jogos na Arena Pantanal" (Hélio Machado)

Mesmo diante da dificuldade em tocar um clube com quase 80 anos de existência, a atual diretoria, comandada pelo professor Hélio Machado, vem cumprindo com suas ‘promessas’. Quando foi eleito presidente do Mixto, com aval do Conselho Deliberativo, no final do ano passado, Machado havia prometido recolocar o clube no cenário nacional.

Apesar da razoável campanha no Campeonato Mato-grossense deste ano, a equipe comandada pelo ex-jogador Wilson Carrasco chegou na terceira colocação, posição que garantiu a presença da equipe no Brasileirão da Série D, última divisão do futebol nacional. A estreia será dia 26, próximo sábado, no Dutra, contra o Sampaio Corrêa-MA.

A nossa campanha no Estadual deste ano não foi lá essas coisas, mas pelo menos estamos de volta ao cenário nacional. Agora, é manter o foco e tentar uma das quatro vagas à Série C de 2013”, assinala Machado.

Em sua proposta de levar o clube de volta à elite do futebol brasileiro, o atual presidente destaca que oprojeto é conduzir o Mixto ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2014, ano do Mundial em território brasileiro.

Não é nenhum sonho, mas somos realistas em acreditar que é possível em 2014 o Mixto disputar a Série B, mandando seus jogos na Arena Pantanal. Mas para isso a nossa arrancada precisa ser certeira a partir de agora na Série D”.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
20/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. É isso aí Presidente, o Mixto é grande e portanto, têm-se que pensar dessa forma, ou seja, o Mixto precisa estar na série "B" em 2014 e se Deus quiser em 2015 ou no máximo em 2016 (ano da olimpíada no Brasil) o Mixto vai estar definitivamente na série "A", alías, vai ser o retorno do Alvinegro, não é mesmo...!!?? Dá-lhe Mixto!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!