quarta-feira, 16 de maio de 2012

MIXTO CONFIRMA O MEIA KEL (EX-CSA). PATRICK (EX-REC) JÁ SE APRESENTOU

0
Kel e pelo menos mais três estão chegando para o Mixto
Faltando dez dias apenas para a estreia na Série D, o Mixto continua contratando. O meia Kel chega na manhã desta quinta-feira, assim como estão sendo aguardados mais dois laterais. Pelo menos outros dois jogadores devem ser contratados ainda esta semana. A estreia acontece dia 26 às 15h contra o Sampaio Corrêa-MA, no Dutra.

Nesta terça se apresentou o volante Jean Patrick (foto), de 20 anos, que disputou o Campeonato Mato-grossense pelo REC. Foi indicado por Eduardo Henrique, que treinou o time de Rondonópolis e hoje é o gerente de futebol do Alvinegro.

Depois dos repatriados Cléber e Cris, e de outros três reforços (Paulinho, Ivanzinho e Rogerinho), o Mixto aguarda para esta quinta a chegada de mais dois jogadores:

"O Kel (meia, ex-CSA) chega às 9 horas da manhã e também chega o Alex, lateral-direito. Outro que está chegando até o fim de semana é Careca, um lateral-direito que joga nas duas" informou o presidente Hélio Machado.

O Mixto também tinha acertado com o meia Everlan (ex-CSA), mas o jogador comunicou hoje que não vem mais. “Tinha até mandado a passagem dele”, contou Hélio, reafirmando que “estes jogadores do Nordeste foram indicados pelo técnico Celso Teixeira”.

O treinador quer ainda um atacante de área e um meia-esquerda. “Para o comando do ataque chegamos a falar com o Patrick, mas ele quer disputar a Série B e realmente está em um nível acima”, revelou o dirigente, acrescentando que “além destes dois ainda poderemos trazer mais um” (sem citar para qual posição).

Machado também confirmou que o jogador Adrianinho, do Luverdense, interessa. “É um jogador versátil, atua em duas ou três posições e seria muito útil. Falamos com o Helmute (Lawinsch, presidente do time de Lucas do Rio Verde) e devemos voltar a conversar ainda nesta quarta”, finalizou.

Fonte: Craques do Rádio
16/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!