segunda-feira, 21 de maio de 2012

MIXTO ENVIA MENSAGEM AO TORCEDOR PELOS 78 ANOS DE CLUBE

0
Mixto 78 anos de glórias, o clube mais vitorioso de Mato Grosso
O Mixto completa nesta semana, 20 de maio, 78 anos de história. São 78 anos de sofrimento, dedicação, lágrimas, alegrias e conquistas. É o time mais vitorioso de Mato Grosso, tendo também a maior torcida. É preciso deixar claro que a origem do alvinegro não foi o futebol, por isso seu nome é Mixto Esporte Clube, com origem no vôlei.

O Mixto fundou um sexteto de vôlei para enfrentar o poderoso time do Bosque, que era o campeão de todas as partidas de vôlei. Em Cuiabá, como poucos praticavam o esporte, não foi possível montar uma equipe para enfrentar o time do Bosque. Isso levou o time a ser escalado com quatro homens e duas mulheres. Era o máximo a se fazer na época. Buscou-se o nome Mixto devido à formação do time.

O Mixto representa a união do preto com o branco e quando se definiu o hino do clube, o principal mote foi união e lealdade. Este é o grande slogan do alvinegro, que não pode ser partido político, sendo a casa de todos os torcedores, com todas as diferenças que se pode imaginar, sejam elas políticas, religiosas ou de cultura. Esse é o verdadeiro significado do clube Mixto.

Nestes 78 anos, temos muito que comemorar. Estamos de volta na disputa pelo Campeonato Brasileiro. Comemoramos também a possibilidade de, ao jogar na série D, voltar à série C. Comemoramos a possibilidade de vencer a Copa Mato Grosso sub-18 e principal, pois já nos garantiriam ingresso na Copa do Brasil. Temos que festejar ainda a conquista de novos patrocínios. O apoio que o Mixto recebeu do governador Silval Barbosa, ao colocar o Governo do Estado como um dos patrocinadores do Mixto. A gigante do varejo em Cuiabá, City Lar, está conosco também, nos dando o orgulho de ostentar sua marca em nossas camisas e projetos. Além disso, estaremos anunciando mais dois novos patrocinadores brevemente.

O Mixto está se organizando e precisa contar com seus maior patrimônio, que aquele que ninguém possui: a torcida. Portanto, releiam o hino do Mixto e colaborem conosco. Este time voltará a ser o gigante do futebol brasileiro.

Fonte: Site Mixto E.C.
21/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!