quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mixto fará amistoso no decorrer da semana. Teixeira quer 2º volante, Eduardo organiza a casa

0
A diretoria do Mixto ainda corre atráz de um amistoso para testar o time que jogará o brasileiro Série D. O problema tem sido a dificuldade de encontrar um adversário que agrade o técnico Celso Teixeira. Caso não feche o amistoso, o time fará um ou dois jogos treinos contra o sub-18 do clube.

O Mixto tentou marcar o amistoso com o Cacerense, mas nao deu certo. Agora a aposta é fazer o jogo contra o Mato Grosso E.C., a partida seria no estádio Dutrinha no decorrer da semana.

A contratação do Eduardo Henrique (foto) para exercer a função de gerente de futebol começa dar resultados. A parte burocrática do Mixto tem melhorado consideravelmente. O clube agora tem uma gestão interna organizada, dando apoio às necessidades da comissão técnica e dos jogadores.

Desta forma, o treinador Celso Teixeira pode se preocupar somente com o treino, deixando os problemas e a parte extracampo para o Eduardo Henrique.

O Mixto já tem planejado a programação das viagens que precisará fazer durante a Série D. Eduardo fez contato com os  hotéis e tem toda lojistica  preparada, aguardando somente a confirmação de data por parte da CBF.

Apesar de por enquanto as contratações estarem suspensas, o técnico Celso Teixeira avalia o elenco para decidir se precisa de mais reforços. Celso já teria detectado a necessidade de contratar um atleta que desempenhe a função de 2º volante.

Fonte: Mixtonet - Foto: Oliveria Jr.
31/05/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!