28.5.12

Mixto fez treino coletivo e começa definir time titular, confira a 1ª escalação de Celso Teixeira


Com a presença de cerca de 80 torcedores, Paulinho e Felipe foram os destaques do treino
O elenco do Mixto E.C. realizou na tarde de sábado (26) um treino coletivo que começou a esboçar o time titular que deve estrear no Campeonato Brasileiro da Série D, em data ainda não confirmada pela CBF.

O time de cima, como é chamado os prováveis titulares, foi formado com Héverton Perereca, Alex, kall, Cris e Julian; Cleber, kiko, kel e Felipe; Tiago Furlan e Paulinho Marília. Julian atuou improvisado na lateral esquerda, pois Rogerinho, provável dono da posição, se encontra em tratamento no Departamento Médico do clube.

O time de baixo, reservas, foi formado com Alisson, Leonardo, Anderson, Edivan (Pirulão) e Jeanzinho; Jean Patric, Jean Carlos, Éder Belém e Paulinho; Andrezinho e Oneir.

Assim como Rogerinho, o atacante Ivanzinho e o lateral direito Careca não jogaram para relaxar de um cansaço muscular. A novidade foi a reapresentação do jovem Davi, de Peixoto de Azevedo, que acompanhou de perto o treino, mas não jogou.

O coletivo apronto foi bastante movimentado e por diversas vezes interrompido pelo técnico Celso Teixeira para correção tática, no entanto, no primeiro tempo ninguém marcou gol. 

No segundo tempo do jogo, Celso colocou o meia Paulinho entre os titulares no lugar do Kel que foi para os reservas. O time de cima melhorou muito em movimentação e acabou chegando ao primeiro gol, numa bela cobrança de falta batida pelo meia Felipe e convertido no ângulo do gol, sem chances para o goleiro Alisson.

Em uma das interrupções do treino, Teixeira fez questão de ensaiar cobranças de falta perto da grande área, sempre com Paulinho e Felipe nas cobranças, além de jogadas ensaiadas. Outro fundamento bastante ensaiado durante o coletivo foi o posicionamento da zaga durante cobranças de escanteio.

Os reservas chegaram ao empate com gol do zagueiro Edivan, após cobrança de escanteio do meia Éder Belém. Mas os titulares garantiram a vitória com o gol do meia Paulinho, após tabela de Furlan e Felipe.

Final de jogo, 2 a 1 para o time de cima, destaque para as atuações dos meias Paulinho e Felipe e uma boa impressão por parte dos cerca de 80 torcedores que acompanharam o treino.

Torcedores acompanham o treino no CT

Fonte: Fábio Ramirez/Site Mixto E.C. (texto e fotos)
28/05/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!