Mixto já tem 10 novos contratados, mas revela nomes com 100% das negociações encerradas


Tigre segue trabalhando para montar time competitivo para disputar quarta divisão. Leandro Cesar, Paulo Henrique e Robinho estariam em negociação

Faltando pouco mais de duas semanas para começar a Série D, a diretoria do Mixto corre contra o tempo para montar um time competitivo, mas aguarda ter tudo acertado para anunciar as dispensas, contratações e comissão técnica.

O que já é certo é a chegada do novo gerente de futebol Eduardo Henrique, que já está na capital e trabalhará junto com a diretoria e comissão técnica nesta Série D.
Segundo o presidente Helio Machado, o técnico Celso Teixeira chegará a Cuiabá no dia 13 de maio, independente da situação do treinador no campeonato sergipano.

As contratações e dispensas também serão anunciadas oficialmente somente na próxima semana, quando tudo estiver 100% acertado.

A diretoria garantiu que já trabalha com uma lista de 10 nomes com algumas indicações da comissão e com alguns jogadores que estiveram no estadual como o lateral esquerdo Leandro Cesar (ex-Vila), o atacante Paulo Henrique (ex-Barra) e o meia Robinho (ex-Crac).

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
10/05/2012