quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mixto já tem 10 novos contratados, mas revela nomes com 100% das negociações encerradas

2
Tigre segue trabalhando para montar time competitivo para disputar quarta divisão. Leandro Cesar, Paulo Henrique e Robinho estariam em negociação

Faltando pouco mais de duas semanas para começar a Série D, a diretoria do Mixto corre contra o tempo para montar um time competitivo, mas aguarda ter tudo acertado para anunciar as dispensas, contratações e comissão técnica.

O que já é certo é a chegada do novo gerente de futebol Eduardo Henrique, que já está na capital e trabalhará junto com a diretoria e comissão técnica nesta Série D.
Segundo o presidente Helio Machado, o técnico Celso Teixeira chegará a Cuiabá no dia 13 de maio, independente da situação do treinador no campeonato sergipano.

As contratações e dispensas também serão anunciadas oficialmente somente na próxima semana, quando tudo estiver 100% acertado.

A diretoria garantiu que já trabalha com uma lista de 10 nomes com algumas indicações da comissão e com alguns jogadores que estiveram no estadual como o lateral esquerdo Leandro Cesar (ex-Vila), o atacante Paulo Henrique (ex-Barra) e o meia Robinho (ex-Crac).

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
10/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Welington Ferraz11 maio, 2012 00:03

    Tenho visto jogos das series D e C ano passado, e considero que se o Mixto não tivesse bobeado no jogo contra o América já estaria provavelmente no mínimo na Série B, eu já morei em Cuiabá, torci pelo Mixto quando morava aí e continuo torcendo aqui de longe. Boa sorte ao nosso Mixtão, vamos subir se montarem um bom time. Abs. de Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Colega Welington Ferraz, nós só fomos desclassificados pelo América-AM, por que faltou um bom auxiliar técnico para o Barbiere, e alertá-lo para reforçar a nossa lateral direita, para neutralizar o ala esquerdo deles, que todas as vezes que apoiava levava grande perigo de gol; tanto é verdade que o segundo gol do América nasceu dos seus pés, mesmo com um jogador a menos. Tomara que o Celso Teixeira seja humilde na hora certa, dirija o Mixto E.C., e aceite as opiniões do seu auxiliar Eduardo Henrique. Ney Dias

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!