MIXTO JÁ TEM OITO NOVAS CONTRATAÇÕES E PODE ACERTAR COM RENAN E ROBINHO


Para disputar a Série D, a diretoria mixtense já contratou oito jogadores. Eles são os laterais direito AlexCareca, alas esquerdo Rogerinho e Paulinho, que se apresenta hoje à comissão técnica. Para a cabeça de área, o clube contratou a jovem promessa Jean Patrick, emprestado junto ao Rondonópolis Esporte Clube (REC). E para o meio campo chegaram Kel e Paulinho. No ataque, Ivanzinho chega para disputar vaga com Furlan e Paulinho Marília.

A diretoria sob comando do professor Hélio Machado praticamente acertou as contratações dos meias Renan, que foi liberado pelo Cuiabá após o Mato-grossense e o meia Robinho, hoje disputando o Campeonato Estadual da Segunda Divisão pelo Sinop. Contudo, as duas negociações só vão ser dadas como certas apósttt consulta junto ao técnico Celso Teixeira, que dará o seu aval para trazer os jogadores.

Na semana que antecede a estreia na Série D, o Mixto pretende realizar um treino no estádio Dutrinha na próxima quinta-feira. Na quarta-feira, o campo estará ocupado com o jogo entre Operário e Sinop pela Segundona. Esta semana, Hélio Machado irá procurar o secretário municipal de Esportes, Lazer e Cidadania (Smec), João Bosco Cruz, para conseguir a liberação do local da partida.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
21/05/2012