terça-feira, 8 de maio de 2012

Mixto Master acerta com Verona (da Série D 2010) e já tem elenco formado para a Copa Gazeta

1
Mixto estreia dia 03 de junho contra o Dom Bosco no dutrinha
A diretoria do Mixto master confirmou na tarde de ontem a contratação do meia ofensivo Verona (ex-Alto Araguaia, Mixto), de 38 anos. Eleito o melhor na posição no Campeonato Estadual de 2010, o habilidoso armador e exímio cobrador de falta é uma das principais armas do alvinegro para a disputa da 19ª Edição da Copa Gazeta de Futebol master - Troféu Jota Barreto, que começa a ser disputada dia 3 de junho, no Estádio Presidente Dutra. A estreia do alvinegro será no Clássico Vovô, diante do Dom Bosco.
Meia Verona, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2010 com a camisa do Mixto
Gilmar Ferreira, coordenador da equipe mixtense, preferia não revelar a lista de reforços e relutou em confirmar a contratação de Verona, mas, depois confirmou. “Ia anunciar oficialmente só na próxima semana, mas tudo bem. Sã estes os nossos reforços”, disse Gilmar Ferreira, que teme pelos ‘atravessadores’.

Além do meia que debuta na Copa deste ano, o clube já acertou com os atacantes Abílio (ex-Operário), Cesinha (Rondônia, China), e Aílton, (ex-Werder Bremen da Alemanha, Internacional, Guarani). Com exceção de Geraldinho, todos os demais ‘importados’ vão estrear na competição.

A base local já tem acertadas as contratações de craques como o meia Geraldinho, Daniel, que já foi eleito o Craque da Copa, o meia e lateral Elias, do zagueiro Batista, do ex-zagueiro mixtense Gera e Véio.

Mas as contratações não param por aí. Ex-flamenguistas, vascaínos e botafoguenses também figuram numa lista em estudos pela diretoria, que ao que tudo indica está montando uma mega seleção para superar os adversários no torneio deste ano.

Vamos trabalhar com humildade e preparar um plantel com peças de reposição”, disse Gilmar.

Fonte: Oliveira Junior/Jornal A Gazeta
08/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. marcos birigui09 maio, 2012 08:58

    contratem o zagueiro luiz carlos , que jogou oano passado , muito bom jogador

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!