18.5.12

Mixto Master contrata o atacante Marcelinho Boiadeiro para a Copa Gazeta


Marcelinho reforça o Mixto. Ídolo da torcida do Sinop é a mais nova contratação do Alvinegro para a Copa Gazeta

Enquanto o Operário se reforça com renomados jogadores a nível de Brasil, o Mixto está fazendo o caminho inverso. Por exemplo, o diretor da equipe master Gilmar Ferreiraconfirmou a contratação do meia atacante Marcelinho Boiadeiro, de 40 anos, para defender o Alvinegro da Vargas na 19ª edição da Copa Gazeta de Futebol Master - Troféu radialista Jota Barreto.

Boiadeiro, que depois do pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Japão em 2002, goleiro Rogério Ceni, é o maior ídolo do futebol na cidade de Sinop. Exímio cobrador de falta, Marcelinho até ano passado jogou profissionalmente. Ele chegou a disputar um jogo pelo ‘Galo’ do Norte no Estadual de 2012 por conta de sua despedida como jogador profissional.

A negociação foi fechada no final da manhã de ontem. Marcelinho Boaideiro chega para jogar ao lado de jogadores como Aílton, que jogou por muito tempo na Alemanha, do meia Veronae dos atacantes Cesinha e Abílio, todos eles com 38 anos. É a primeira vez que o ídolo sinopense irá disputar o maior torneio master do futebol brasileiro e chega com status de craque.

Marcelinho Boiadeiro

Diretor da equipe master do Mixto, Gilmar Ferreira 
Com objetivo de desbancar o arquirival Operário, que é o atual campeão da competição, Gilmar Ferreira afirma não ter dúvida ter feito uma ótima contratação. Segundo ele, Boiadeiro está em plena forma física e técnica, e têm tudo para ser um dos destaques do campeonato.

É um grande jogador, tem qualidade técnica para desequilibrar a favor do Mixto. A sua indicação chegou no momento certo, pois estávamos atrás de um atleta com esta característica: de armar, cadenciar o jogo e bom de bola parada. Vai nos ajudar muito”, frisou Ferreira, que não se dá por satisfeito e revela estar em busca de mais dois reforços para os dois primeiros jogos do torneio.

A aposta é grande em Marcelinho Boiadeiro que a diretoria alvinegra estuda a possibilidade de trazer o jogador para Cuiabá uma semana antes da estreia diante do rival Dom Bosco. O objetivo é fazer com o meia se ambienta com os jogadores pratas da casa e faça pelo menos um jogo amistoso para conhecer melhor o esquema tático a ser utilizado pelo técnico Júlio César.

Queremos que o Boiadeiro se apresente uma semana antes para se ambientar com o pessoal daqui de Cuiabá. É importante o grupo conhecer quem está vindo para nos ajudar”, disse Gilmar Ferreira. Ele destacou estar aguardando uma resposta do atacante Aílton, que se encontra na Alemanha, sobre a disponibilidade do jogador também ficar alguns dias em Cuiabá antes do primeiro compromisso.

Amistosos
Sob comando do ex-goleiro Júlio César, o Mixto faz hoje à noite em Santo Antônio de Leverger seu terceiro jogo amistoso em sua preparação para a Copa Gazeta. O duelo está marcado para o miniestádio municipal da cidade a
partir das 20h.

Depois da seleção de Leverger, o Alvinegro terá pela frente a equipe de Bonsucesso, comunidade de Várzea Grande. Esta partida está agendada para o próximo domingo de manhã, em Bonsucesso 

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
18/05/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!