quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mixto negocia amistoso com o Luverdense. Maioria dos reforços do Mixto vem do Nordeste

0
Sem muita opção no mercado da bola, o presidente do Mixto Hélio Machado vem cumprindo à risca a orientação do técnico Celso Teixeira para ganhar tempo. Com estreia marcada para o próximo dia 26, num sábado à tarde, no Campeonato Brasileiro da Série D contra Sampaio Corrêa, a diretoria alvinegra está apostando todas as fichas em jogadores com passagens pelo futebol do Nordeste.

Os novos contratados para a competição nacional, o ala esquerda Rogerinhoatacante Ivanzinho e o meia Paulinho, todos eles vieram do estado de Alagoas, onde já atuaram com Teixeira.

Nesta quinta-feira, mais dois reforços desembarcam em Cuiabá vindo da região. São um lateral direito e meia. Os nomes só vão ser divulgados quando estiveram já na cidade. “Só iremos divulgar os nomes quando estiverem aqui em Cuiabá. É que um deles interessa a um time do Nordeste”, disse.

Hélio Machado destaca que as contratações com aval do novo comandante alvinegra se dá em função dos atletas estarem em atividade. 

Lá no Nordeste ainda tem muitos campeonatos em andamento. Os jogadores estão em ritmo de jogo, pronto para atuar na Série D. É a forma de ganharmos tempo na pré-temporada à Série D”, esclarece o presidente mixtense.

Amistoso
No início da tarde de ontem, a diretoria alvinegra abriu negociação de um jogo amistoso com o Luverdense, que é o atual campeão mato-grossense. A definição sobre a partida, que pode ser o jogo das faixas, deve ocorrer no dia de hoje quando o presidente do time de Lucas Rio Verde Helmute Lawisch desembarca na capital após participar de uma reunião na CBF.

Para colocar o elenco em boas condições de jogo até a estreia diante do Sampaio Corrêa, a comissão técnica decidiu trabalhar esta semana em dois períodos. A pressa é tanta que nem a chuva que caiu toda a manhã de ontem impediu do grupo trabalhar. 

Precisamos correr contra o tempo. O pessoal precisa de um certo condicionamento para a estreia contra o Sampaio Corrêa. A abertura está bem próxima e devemos nos preparar da melhor forma possível”, disse o gerente de futebol Eduardo Henrique, que foi o treinador do Mixto durante todo o turno do Mato-grossense deste ano.

A apresentação do técnico Celso Teixeira está marcada para a próxima segunda-feira, quando ele de fato iniciará seu trabalho a frente do Mixto. O seu atraso se dá em função de sua atual equipe, Itabaiana, estar envolvida na reta final do Campeonato Sergipano.

Fonte: Jornal A Gazeta
16/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!