domingo, 27 de maio de 2012

MIXTO NEGOCIA CONTRATAÇÃO DO ATACANTE CRISTIANO TIRIRICA E UM ZAGUEIRO

1
Atacante Cristiano Tiririca negocia com o Mixto, na foto em sua passagem pelo Confiança/SE.
(Foto: João Áquila/Globoesporte)
Pelo menos mais dois jogadores podem reforçar o Mixto nos próximos dias para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Um é zagueiro e o outro é atacante. Com o adiamento da estreia na Série D, o Alvinegro também ganhou um tempo maior para regularizar os jogadores recém-contratados.

atacante em questão é Cristiano Tiririca, que defendeu o Luverdense. O jogador  de 28 anos também passou por Juventude-RS e Náutico-PE, e em 1999 se envolveu em um episódio polêmico no Pará, sendo preso sob acusação de “violência doméstica”.

O nome do zagueiro que está em negociação não foi divulgado pela diretoria mixtense.

Enquanto aguarda uma nova data para estrear na Série D – pela tabela original jogaria neste sábado em Cuiabá contra o Sampaio Corrêa-MA – o técnico Celso Teixeira segue comandando treinamentos diários.

No BID (Boletim Informativo Diário) da CBF já estão em condições de jogo Cris, Cleber, Kel, Eduzinho, Ivanzinho, Felipe e Careca.

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá
27/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. contrata tuta o mesmo esta de ferias no rio, estava no união barbarense que subiu para elite do futebol sp, e um centravante nato...
    edivaldo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!